CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Werley

03/07/2013 19:59:03 ( atualizada em 03/07/2013 20:00:24 )

Sócio, venha jogar no Couto!

Sócio, venha jogar no Couto!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba lança ação exclusiva para sócios poderem jogar no Couto Pereira

O  Coritiba Foot Ball Club, em parceria com a Futebol Tour, promove a segunda edição do evento “Jogue no Couto Pereira”. Na ação, 16 times formados exclusivamente por sócios do Coritiba, terão o privilégio de jogar no mesmo campo em que os craques da equipe conquistaram glórias e títulos. O evento acontece no dia 20 de julho.

Participe também da ação da I Gincana Coxa

Com início das vendas exclusivas para sócios, o pacote sai por R$ 690,00. Serão seis jogos masculinos com 30 minutos de duração cada. Para deixar a experiência mais inesquecível ainda, os torcedores ganharão o atual uniforme oficial completo I ou II, de acordo com o time e posição que escolher, além da nova camisa oficial Nike 2013/14.

“Esse evento faz parte da estratégia do Coritiba em propiciar experiências marcantes aos seus sócios. Ao mesmo tempo, fortalece seu vínculo com o clube e envolvimento com a marca que tanto ama”, afirmou Paulo César Verardi, diretor de marketing e negócios do Coritiba.

Os participantes também irão assistir uma preleção com ídolos do Coxa e conhecerão as dependências do estádio, vestiários do time profissional – onde irão realizar a troca de roupa, aquecimento para a partida e receber a preleção -, além de conceder uma entrevista na sala de imprensa. Ao final da ação o sócio torcedor irá receber uma foto lembrança e uma camisa comemorativa como brindes do evento, além de poder adquirir o DVD do seu jogo para recordar sempre deste dia especial.

O Sócio Torcedor coxa-branca pode efetuar o pagamento em 3x sem juros no cartão de crédito ou  por transferência bancária. Os interessados devem acessar o site www.joguenocoutopereira.com.br para fazer sua inscrição ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones: (41)4063-8311/(11)3040-4020.