CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Thiago Lopes

06/07/2013 11:41:08 ( atualizada em 06/07/2013 11:43:15 )

Turcos abraçam o Coritiba

Turcos abraçam o Coritiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Clube expande projeto além das fronteiras e povo turco corresponde com associações ao Coxa

Logo após o lançamento do plano de Sócios do Coritiba para a Turquia, anunciado no final da manhã desta pelo craque Alex, o clube já pode sentir o carinho do povo turco pelas cores alviverdes, com novas associações ao Coxa.

Mesmo antes do anuncio oficial, torcedores da Turquia já estavam atentos aos canais oficiais do clube. Fã declarada de Alex, a torcedora Alev Aydin já havia descoberto o endereço www.sociocoxabranca.com.br/turkish e realizado o processo de cadastro para ser a primeira sócia do clube nascida na Turquia.

O amor de todo um país pelo ídolo Alex fez com que o Coritiba pudesse ultrapassar fronteiras e entrar em uma nova era de sua história. Um processo que reforça a internacionalização da marca alviverde e que já começa com o pé direito, colhendo frutos.

“É uma oportunidade de lançarmos o plano de sócios turcos, numa ação imediata tivemos quase mil pessoas acompanhando, meia noite e um nós tivemos a primeira sócia. Nós estamos esperando um grande número de sócios da Turquia e aproveitando a imagem do Alex”, destacou o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.

“Eu fico muito feliz em ser a primeira sócia do Coritiba, a acessar o site com plano Alex Fans Classic. Eu sou uma ‘Coxa-Doida’ agora oficialmente”, disse Alev Aydin.

Seja sócio

Você também pode fazer parte do Coritiba, assim como Alex. Basta acessar o site www.sociocoxabranca.com.br/turkish e aderir a um dos planos: Alex Fans Premium e Alex Fans Classic.

Dois planos de sócios foram criados para novos sócios da Turquia: Alex Fans Premium e Alex Fans Classic. A venda será realizada através do site www.sociocoxabranca.com.br/turkish, exclusivamente para turcos, com opção de pagamento em agendamento de parcelas ou anualmente, somente nos cartões de crédito com bandeiras Visa e Master Card.