CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Fachin

06/07/2013 14:01:53 ( atualizada em 08/07/2013 11:25:41 )

Atleta do Coxa Futsal é convocada para Seleção Sub-17

Atleta do Coxa Futsal é convocada para Seleção Sub-17
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

A zagueira coxa-branca Thalyta Fabiana vai vestir a camisa verde amarela

O Coritiba Futsal/Cancun, reconhecido por revelar grandes jogadores que hoje brilham nos gramados, também ficará marcado por lançar jogadoras ao futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (3), a treinadora da Seleção Brasileira Sub-17, Emily Lima, convocou as atletas que vão disputar o Sul-Americano da categoria. A zagueira Thalyta Fabiana, que atua no Coxa Futsal, foi uma das 25 convocadas e vai treinar no Rio de Janeiro com o restante do elenco do dia 15 de julho até o dia 4 de agosto.

A jogadora do time coxa-branca, feliz com a convocação para a Seleção Brasileira de Futebol Feminina Sub-17, fez questão de agradecer suas companheiras de time do Coritiba Futsal/Cancun e o seu técnico, Sandro Mendes.

“Só tenho a agradecer o Sandro (Mendes, técnico) pela oportunidade que me deu e por tudo que fez por mim até hoje. Tenho que agradecer as minhas amigas e companheiras de time pela força e pelo apoio que sempre me deram. Estou muito feliz e espero não decepcionar vestindo a camisa da seleção do meu país”, ressaltou a jogadora.

O técnico Sandro Mendes, comandante do time feminino coxa-branca, comemorou a convocação da atleta do Alviverde e ressaltou a qualidade do trabalho realizado no Coxa Futsal nos últimos anos. “Os resultados foram aparecendo pouco a pouco. Ela já havia sido convocado para a Seleção Paranaense  de Futsal. Mais uma capítulo da sua trajetória começa a ser inscrito. É fruto do empenho dela e do trabalho que o Coritiba Futsal realiza. Estamos todos muito felizes com a convocação da Fabiana”, vibrou Sandro Mendes.