CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique Almeida

09/07/2013 10:58:37 ( atualizada em 09/07/2013 13:31:10 )

Emerson volta a atuar em sua terra natal

Emerson volta a atuar em sua terra natal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Natural do Distrito Federal, Emerson entra na segunda etapa da partida diante do Flamengo no Mané Garrincha

O zagueiro Emerson voltou a atuar em uma partida oficial na noite de sábado, no empate em 2×2 diante do Flamengo, no Mané Garrincha. Após se recuperar de lesão, o jogador não atuava desde o final de agosto do ano passado reestreou em campo justamente na sua terra natal.

Fico muito feliz e estou muito focado para poder voltar bem"
Emerson

Emerson entrou na equipe quando Chico, que fez o primeiro gol do Coxa na partida, precisou deixar o jogo. Força para o elenco coxa-branca, que após essa parada, volta fortalecido para encarar a sequência do Brasileirão. “O Emerson, e o próprio Keirrison são atletas que estão retornando gradativamente à equipe, dentro de um planejamento que já havíamos estipulado”, afirmou o técnico Marquinhos Santos, que não esconde que a dupla Leandro Almeida e Chico, menos vazada do Brasileirão, deve permanecer.

Quis o destino que o jogo que marcasse a volta do atleta a partidas oficiais fosse justamente em sua cidade natal. “Estou me sentindo bem, recuperado e sei que aos poucos vou procurar ajudar meus companheiros. O Chico e o Leandro estão bem, vamos procurar respeitar todos os companheiros”, diz o zagueiro.

No amistoso diante do Figueirense, no Janguito Malucelli em Curitiba, no período de intertemporada, ele chegou a entrar na equipe, mas essa foi a primeira partida oficial que o atleta esteve desde que se recuperou da lesão.

Emerson é natural de Taguatinga, cidade satélite da capital federal, e o jogo foi emm Brasília, no estádio Mané Garrincha. “Fico muito feliz e como já disse estou muito focado para poder voltar bem, com tranquilidade. O fato de ser em Brasília é uma coincidência que me deixa feliz, por poder rever alguns familiares, que com estiveram no estádio torcendo pelo Coritiba”, declarou o jogador.