CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Fachin

16/07/2013 11:50:44

“Todo dia acordo e durmo pensando em levantar a taça”

“Todo dia acordo e durmo pensando em levantar a taça”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Deivid reforça compromisso com o Coritiba, mas projeta clássico difícil diante do Atlético-PR

Um clássico é sempre um jogo diferente. A frase é batida, mas a cada confronto ela é repetida, por mais jovens e até mesmo os mais experientes. O atacante Deivid não foge desse discurso e sabe que o Coxa tem um compromisso difícil diante do Atlético-PR.

Na véspera desse grande jogo, o artilheiro da equipe no Brasileirão reforçou o compromisso com o Verdão e falou sobre o sonho de poder conquistar o Brasileiro com a camisa alviverde em dezembro de 2013.

“Eu vim para cá com o propósito de ser campeão. Eu durmo e acordo pensando no título brasileiro, em levantar a taça, estamos tentando passar para os mais jovens que temos time e condições para isso. É só acreditar e jogar, não podemos pensar pequeno”, apontou Deivid

Com três gols marcados nesse Brasileiro, Deivid mostra que é decisivo e uma preocupação para os adversários. “Temos que ter personalidade para jogar e temos que pensar grande. Sabemos que do outro lado também têm jogadores importantes. Clássico é sempre diferente e temos que trabalhar forte para vencer ”, finalizou o camisa nove.