CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

31/07/2013 15:56:37 ( atualizada em 31/07/2013 16:00:01 )

Sub-15 busca classificação em Laranjal Paulista

Sub-15 busca classificação em Laranjal Paulista
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Após vencer duas partidas seguidas, Coxa precisa vencer o Internacional para seguir na competição

Após iniciar a Copa do Brasil de Laranjal Paulista com duas derrotas, para Juventude e Laranjal, o time Sub-15 do Coritiba se recuperou e venceu Vitória e Palmeiras. Curiosamente, todos os jogos envolvendo o Alviverde terminaram 1 a 0.

Na manhã da última terça-feira (23), o Coxa passou pelo Vitória da Bahia de maneira emocionante. O zagueiro Willian abriu o marcador para o Coxa logo aos cinco minutos. Em um jogo aberto as duas equipes tiveram chances de balançar as redes.

Na segunda etapa, o Vitória foi ao ataque, pressionou muito. Aos 20’, os baianos tiveram grande oportunidade para empatar, com uma penalidade máxima. No entanto, o goleiro alviverde Bruno defendeu e manteve o Coxa vivo na competição.

“Conseguimos vencer dois adversários difíceis e vamos decidir nossa vida contra o Inter. Sabemos que será um jogo complicado, mas vamos buscar a classificação”, disse o técnico César Bueno.

O Coxa enfrenta o Internacional, às 14h, desta quarta-feira (24) e precisa vencer os gaúchos para continuar sonhado com uma vaga na semifinal.