CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Menezes

05/08/2013 15:38:00

Sem lamentar empate, Coxa já pensa na Ponte

Sem lamentar empate, Coxa já pensa na Ponte
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Volante Willian Farias lembra que equipe lutou até o último minuto e aproveita para elogiar a postura da torcida

É bem verdade que o empate no Couto Pereira diante do Vitória não era o resultado mais esperado pela torcida e pelo elenco coxa-branca. No entanto, o clima dentro do Alviverde é o de que não há tempo para lamentação, já que na próxima quarta-feira (31), o Coxa recebe a Ponte Preta e um triunfo diante da macaca, na pior das hipóteses, mantém o Verdão no G4.

Pegando embalo nesse sentimento de acreditar sempre, o volante Willian Farias, que entrou ainda no primeiro tempo substituindo Júnior Urso, lembrou que o time alviverde trabalha pensando no título e que todas as vezes a equipe entra no gramado com o objetivo de vencer as partidas. “Buscamos o resultado, não saímos satisfeitos, mas sabemos que o grupo correu e buscou a vitória. Temos que tentar a vitória sempre e vai continuar sendo assim nos próximos jogos”, disse o volante.

Mesmo saindo atrás no placar a sintonia entre torcida e equipe dentro do campo seguiu a mesma. No embalo da galera, o Verdão empatou a partida no final da primeira etapa. No segundo tempo a pressão coxa-branca foi total, o time alviverde tentou inúmeras vezes, chegou a acertar o travessão dos baianos, mas não conseguiu vencer o bom time do Vitória.

A força das arquibancadas foi sentida pelos jogadores dentro de campo, que após a partida fizeram questão de aplaudir a nação alviverde. “A torcida foi um show, muito se fala na Revolução Coxa, e hoje sentimos que tem algo diferente. Mesmo saindo atrás no placar, a torcida esteve do nosso lado e nos deu força até o último minuto”, enalteceu Willian Farias.

A atuação dele foi alvo de elogios da comissão técnica coxa-branca. “O Willian entrou muito bem, é claro que em função da característica de cada jogador nós mexemos um pouco na maneira de jogar, mas ele foi muito bem na partida”, comentou o técnico Marquinhos Santos.