CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Werley

05/08/2013 16:26:09 ( atualizada em 05/08/2013 16:27:44 )

Desfalques e retornos

Desfalques e retornos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa inicia a semana contando com retorno de Leandro Almeida na zaga. Volante Júnior Urso não enfrenta a Ponte Preta

O Coritiba se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29) no Centro de Treinamento da Graciosa se preparando para encarar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (31), pela 10ª rodada do Brasileirão. As novidades ficam por conta da ausência do Junior Urso, que teve lesão confirmada. Já o lateral esquerdo,  Iberbia, apresentou evolução em seu quadro clínico, enquanto Leandro Almeida está novamente à disposição.

Leandro Almeida ficou de fora da partida diante do Vitória, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Santos. Hoje ele treinou no campo 2 do CT da Graciosa junto com o grupo que não atuou na partida de ontem. Após cumprir suspensão ele fica novamente à disposição.

Já o volante Júnior Urso, que deixou o gramado ontem ainda na primeira etapa, está mesmo fora do duelo contra a Ponte. Ele fez ressonância hoje, que confirmou lesão muscular na posterior coxa esquerda. De acordo com o coordenador médico do clube Walmir Sampaio estão previstas três semanas para recuperação.

Quem se reapresentou em melhores condições é o lateral-esquerdo Raul Iberbia. Ele deixou o campo com dores no tornozelo. Na reavaliação realizada hoje, Iberbia apresentou um quadro melhor. A tendência é que ele treine nesta terça-feita para conferir sua condição. Caso mantenha a evolução e não sinta dores está liberado para jogar na próxima quarta.