CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Julio Rusch

06/08/2013 13:59:02

Sub-15 enfrenta o Operário, fora de casa

Sub-15 enfrenta o Operário, fora de casa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Terceiro lugar da última Copa do Brasil Sub-15, Alviverde tem alguns desfalques para enfrentar o Operário

Após conquistar o terceiro lugar na Copa do Brasil de Futebol Infantil, em Laranjal Paulista, a equipe Sub-15 do Coxa volta a se concentrar no Campeonato Paranaense. Os garotos do Verdão enfrentam neste sábado (03), às 10h, o Operário, na cidade de Ponta Grossa.

Atual campeão do Campeonato Paranaense Sub-15, o Coritiba divide a liderança do estadual de 2013, com o Atlético-PR, que tem os mesmos 23 pontos do Coxa.

Para a partida contra o Operário, o técnico César Bueno não poderá contar com vários atletas que foram titulares em Laranjal Paulista e estão lesionados. Além disso, alguns jogadores apresentaram um grande desgaste muscular e também não estão à disposição da comissão técnica.

“Vamos utilizar um grupo mesclado, entre atletas que entravam no decorrer das partidas em Laranjal Paulista e outro grupo com jogadores mais novos, que estão ainda no primeiro ano da categoria. Mas temos totais condições de fazer um bom jogo e representar bem o Coritiba”, disse o treinador do Coxa Sub-15, César Bueno.

Confira as informações da partida

OPERÁRIO FEC X CORITIBA FC
Data: 03/08/13 – Sábado
Local: Estádio Germano Kruger – Ponta Grossa
Horário: 10H
Árbitro: Elcio de Jesus Fernandes
Assistente 1: Bruno José Ferreira
Assistente 2: Sidnei Eduardo Rodrigues