CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Yan Sasse

06/08/2013 14:00:08 ( atualizada em 06/08/2013 14:04:51 )

Pensando no Cruzeiro, Coxa treina em BH

Pensando no Cruzeiro, Coxa treina em BH
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com cinco desfalques certos, comissão técnica aguarda evolução de Diogo para confirmar a equipe

O time do Coritiba realizou na tarde desta sexta-feira (02), na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, o único treino  antes de enfrentar o Cruzeiro, às 18h30 do sábado no Mineirão. Sem poder contar com cinco atletas, e com o lateral esquerdo Diogo como dúvida, a comissão técnica ainda não definiu a equipe que enfrenta a Raposa.

O técnico Marquinhos Santos não vai contar com o futebol de Iberbia, Júnior Urso, Alex e Deivid, todos lesionados. Além do angolano Geraldo, que recebeu o terceiro amarelo na última rodada e está suspenso.

Como se não bastasse os desfalques certos, o lateral esquerdo Diogo ainda não foi liberado para o duelo de amanhã. O jogador reagiu bem às dores no joelho que o tiraram dos trabalhos na reapresentação do elenco. No entanto, o atleta passará por testes momentos antes da partida para saber se entrará ou não em campo. Caso o departamento médico não libere o lateral esquerdo, uma das opções da comissão técnica será o argentino Escudero, que está recuperado e viajou com a delegação.

Para a vaga de Alex, o técnico Marquinhos Santos ainda não definiu quem deve jogar. Certo mesmo é que o meia Lincoln, craque da última rodada do Campeonato Brasileiro, vai iniciar a partida, assim como aconteceu contra a Ponta Preta.

Confira imagens do treinamento realizado na Cidade do Galo: