CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Werley

06/08/2013 14:48:05

Keirrison e Bill serão reavaliados

Keirrison e Bill serão reavaliados
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Os dois atacantes sentiram durante a partida contra o Cruzeiro e tiveram que ser substituídos

O Coritiba acabou perdendo sua invencibilidade na noite deste sábado (03) diante do Cruzeiro. Durante o primeiro tempo da partida, o atacante Bill teve de ser substituído após sentir dores. No lugar de Bill, o técnico Marquinhos Santos optou por Keirrison.

Para azar do Coxa, o K19 acabou se chocando com a trave durante o segundo tempo também de ser substituído, com dores do joelho. “Fomos obrigados a mexer duas vezes na mesma posição e isso dificulta um pouco. Mas fizemos um grande jogo e mostramos que temos qualidade”, disse o treinador.

Tanto Bill quanto Keirrison serão reavaliados em Curitiba e durante a semana  saberão se terão ou não condições de enfrentar o Grêmio, na quinta-feira (08), em Porto Alegre. O meia Alex, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra a Ponte Preta, dependerá da evolução de seu quadro clínico para ser liberado para o duelo no sul do país.

O volante Júnior Urso, o lateral esquerdo Raul Iberbia e o atacante Deivid seguem em tratamento como já previsto anteriormente pelos profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR).

Quem já está novamente à disposição da comissão técnica é o angolano Geraldo, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro. Por outro lado, Bottinelli recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o jogo contra o Grêmio.