CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Mosquito

11/08/2013 17:00:00 ( atualizada em 24/08/2013 16:30:59 )

Chute a gol especial do Dia dos Pais

Chute a gol especial do Dia dos Pais
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Sócios entraram em campo com seus filhos e participaram da ação em pleno Couto Pereira lotado

A tarde deste domingo (11) foi um dia inesquecível para quatro sócios coxas-brancas. Eles tiveram a oportunidade de entrar no gramado do Couto Pereira e participar de um chute a gol no Dia dos Pais para concorrer a brindes especiais do clube. Dois dos sócios trouxeram para o estádio seus filhos. Todos participaram da ação e puderam comemorar domingo de pais junto com o time do coração.

Joel Jaratchuk entrou em campo com seu pequeno coxa-branca Arthur Karatchuk, que acertou o gol e comemorou com a torcida coxa-branca. “É um sonho entrar no gramado do Couto Pereira. Meu pai ajudou a construir o antigo Belfort Duarte e hoje nesse Dia dos Pais lembro dele com muito carinho. E agora estou aqui meu filho participando e passando o amor coxa-branca para ele”, disse o sócio Joel.

“Estou muito feliz, é muito legal vir no jogo com meu pai. Eu quero fazer isso sempre. Obrigada pai por deixar eu vir sempre nos jogos”, disse o pequeno coxa-branca Arthur, vencedor da promoção que acertou o gol e agitou a torcida.

Outro sócio que participou com seu filho coxa foi Claudinei Azevedo. “Não tem coisa melhor que um momento igual a esse com meu filho no Couto Pereira. Emoção não tem igual!”, destacou o sócio.

“Me sinto feliz pela oportunidade de participar e entrar no gramado do Couto e ainda poder comemorar o dia dos pais com ele e com o Coxa”, comemorou o filho coxa-branca Angel de Souza Azevedo.

O sócio Sandro Augusto Aracheski também agitou a galera fazendo um bonito gol do meio de campo e comemorando junto com o Vovô Coxa por ter ganho o kit especial do clube. “Acho muito bacana esse tipo de promoção. É emocionante estar no campo e ver a torcida… e ainda poder fazer esse gol no intervalo da partida”, disse o ganhador.