CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Benitez

17/08/2013 21:00:00 ( atualizada em 25/08/2013 21:42:09 )

Coxa Sub-15 goleia fora de casa

Coxa Sub-15 goleia fora de casa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Garotada coxa-branca fez 7 a 0 no Nacional e garantiu classificação para às semifinais do estadual Sub-15

A equipe Sub-15 do Coritiba fez bonito na manhã deste sábado (17) e goleou o Nacional do Boqueirão por 7 a 0, fora de casa. O resultado confirmou a classificação do Coxa como segundo colocado. Na semana que vem, o Alviverde visita o Atlético-PR, que garantiu o primeiro lugar na fase de classificatória ao vencer o Renovicente.

As outras duas vagas seguem sendo disputadas ponto a ponto, por Renovicente, PSTC, Operário e Paraná Clube. Garantido na segunda colocação, o Coxa aguarda para saber quem terminará na terceira posição para pegar o Alviverde nas semifinais. Até o início da rodada quem ocupava a terceira colocação era o Renovicente.

“Durante essa fase de classificação aproveitemos algumas oportunidades para utilizar alguns atletas mais novos para que eles também adquirissem experiência dentro do campeonato. Hoje fizemos um bom jogo e vencemos muito bem. Vamos trabalhar para fazer um bom Atle-Tiba e entra forte nas semifinais”, disse o técnico do Coritiba, César Bueno.

A vitória sobre o Nacional do Boqueirão neste sábado foi construída com muita intensidade da equipe coxa-branca. Na primeira etapa, o Verdão deixou o gramado vencendo por 3 a 0. Gols de Talysson Lalau (2) e Igor.

No segundo tempo, César Bueno aproveitou para utiizar boa parte do banco de reservas. Os garotos corresponderam e aumentaram a goleada. Destaque para o atacante Hudson que balançou as redes três vezes. No fim, o meia Cleyson fechou o placar em Coritiba 7×0 Nacional.