CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Marcos Moser

22/08/2013 14:15:00 ( atualizada em 26/08/2013 14:22:08 )

Zé Carlos exalta grupo forte

Zé Carlos exalta grupo forte
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Classificado para oitavas de final da Taça BH, Coxa já utilizou praticamente todo o grupo em Minas Gerais

A equipe Sub-20 do Coritiba vem fazendo bonito na Taça BH de Futebol Júnior. Invicto e na liderança do grupo F da competição, com três vitórias e um empate, o Coxa garantiu vaga nas oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência. Uma vitória nesta sexta-feira (23), diante do Bahia, garantirá ao Alviverde o primeiro lugar do grupo. Caso o Criciúma não vença a equipe do Tupi, o time paranaense terminará líder da chave mesmo sendo derrotado pelos baianos.

Campeão da Taça BH de 2010, o Coxa luta pelo bicampeonato da competição. Nos quatro primeiros jogos a comissão técnica já utilizou, pelo menos em algum momento das partidas, 18 dos 20 atletas que estão na delegação alviverde. “Sempre falo que temos um grupo muito forte, todos tem que estar preparados. Nesses primeiros jogos fomos muito bem e no restante da competição vamos precisar mais ainda de todos os atletas”, disse o técnico Zé Carlos.

Diante da sequência de partidas e do pouco tempo recuperação entre um jogo e outro, a comissão técnica coxa-branca já optou na última partida em deixar alguns atletas no banco de reservas. “Todos tem qualidade para jogar, todos que entraram mostraram vontade de ganhar e isso será importante para a sequência”, lembrou Zé Carlos.

E a bola não para na Taça BH. O Coxa volta a campo nesta sexta-feira (23), às 18h, para enfrentar o Bahia, ainda pela chave de grupos. A fase oitavas de final acontece a partir do próximo domingo (25). Os dois melhores do grupo F, liderado pelo Coxa, enfrentam na próxima fase, primeiro e segundo do grupo E. Nesta chave brigam pelas vagas: Vitória, Fluminense, Internacional além da surpresa, Guaicurus.