CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Santos

26/08/2013 19:00:00 ( atualizada em 26/08/2013 19:57:36 )

Coxa repete sequência da Copa São Paulo 2012

Coxa repete sequência da Copa São Paulo 2012
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Assim como na atual Taça BH, Alviverde eliminou o Inter nas oitavas de final, antes de pegar o Vitória

Classificado para as quartas de final da Taça BH de Futebol Júnior, o time Sub-20 do Coritiba já pensa no Vitória, adversário do Verdão nesta terça-feira (27). O confronto com os baianos, que vale vaga na semifinal da competição acontece a partir das 18h, na histórica cidade de Ouro Preto, mesmo local onde o Coxa eliminou o Internacional no último domingo.

Coritiba e Vitória se encontraram na categoria Sub-20 nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, na ocasião o Coxa venceu por 2 a 0 e chegou a semifinal da Copinha. Coincidentemente o adversário do Alviverde nas oitavas de final havia sido o Internacional e assim como na atual edição da Taça BH, o Verdão eliminou os colorados nos pênaltis.

Deixando de lado as coincidências, o Coxa treinou na tarde desta segunda-feira (26). Os titulares realizaram trabalhos regenerativos e de crioterapia, enquanto os que atuaram menos de um tempo ou não participaram do jogo contra o Inter, fizeram atividades no gramado sob orientação do preparador físico, Brunno Oliveira e do treinador Zé Carlos.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Paulo Otávio e com o zagueiro Igor Leandro, suspensos, a comissão técnica ainda não definiu quem entra em campo. “O Vitória tem uma boa equipe, sabemos que será um jogo complicado. Mas estamos preparados para buscar a vitória e a classificação”, disse o técnico Zé Carlos.

Confira imagens do treino desta segunda-feira: