CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Guilherme Parede

07/08/2013 09:00:00 ( atualizada em 09/09/2013 17:07:41 )

Tem jogo no Couto

Tem jogo no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Domingo é dia de jogo no Couto e tem Intervalo Cultural, ações para sócios e muito mais

Torcedor coxa-branca já tem um compromisso para domingo (08): vir ao Couto Pereira apoiar o time em busca da vitória. A partida começa às 16h, mas antes disso, tem muita coisa rolando no Alto da Glória.

Não dá para ficar de fora! A partir das 14h30 são duas bandas animando a torcida. No Espaço Belfort Duarte o som fica por conta da banda Birithes, com cover do Beatles. E na curva da Mauá o comando é da Banda Egg Box.

Antes dos atletas entrarem em campo, quem vai dar um show é a Banda do Cindacta II,que vai apresentar uma parte do seu repertório e depois vai tocar os hinos antes de a bola rolar.

Além disso, as ações já tradicionais em jogos não podiam faltar. Os “Sócios Jogadores” para esse jogo serão seis. Eles foram sorteados via Central de Relacionamento com o Sócio e agora vão poder mostrar a sua habilidade em pleno Couto Pereira no intervalo da partida. E o “Sócio na Coletiva” vai comemorar seu aniversário de maneira muito especial, conhecendo os bastidores do clube em dia de jogo.

Fique ligado aqui no coritiba.com.br e confira as atrações:

PRÉ-JOGO:

14h30 – Intervalo Cultural  - MÚSICA NO COUTO: No espaço Belfort Duarte a banda Birithes  comanda a animação da torcida coxa-branca. E na curva da Mauá a programação musical fica por conta da banda Egg Box

15h45 – Banda da Força Aérea Brasileira – Com um repertório variado, a Banda do Cindacta II vai animar a torcida alviverde numa apresentação no gramado do Couto.

INTERVALO

Intervalo Cultural – No Espaço Belfort Duarte, a Banda Birithes se apresenta aos torcedores. E na curva da Mauá será a Banda Egg Box.

Sócio jogador: Neste jogo, seis sócios vão ter seus momentos de atletas no gramado do Couto. Serão dois homens, duas mulheres e duas crianças.

PÓS JOGO:

Sócio na Coletiva: O sócio Leonardo Portela Domingos da Silva vai comemorar seu aniversário na coletiva de imprensa depois do jogo e conhecer os bastidores do Coritiba em dia de jogo.

#VEMPROCOUTO