CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Matheus

18/09/2013 22:14:00 ( atualizada em 20/09/2013 15:32:56 )

ConPaz presta homenagem ao Coritiba

ConPaz presta homenagem ao Coritiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Conselho Parlamentar pela Cultura da Paz do Estado do Paraná agradece o clube coxa-branca pela receptividade

Na noite desta quarta-feira (18) momentos antes do início da partida no Couto Pereira, o Coritiba recebeu uma homenagem especial do Conselho Parlamentar pela Cultura da Paz do Estado do Paraná, a ConPaz.

O superintende executivo do clube José Rodolfo Gonçalves Leite recebeu das mãos do deputado Luiz Omar Santos Sabóia um certificado de reconhecimento pela parceria especial da ConPaz com o clube e pelo trabalho realizado pela propagação da paz dentro do estádio Couto Pereira.

“O Coritiba ficou muito feliz em receber em seu estádio um grupo de pessoas preocupado com a paz. Isso é uma coisa que esta na nossa alma e na alma do coxa-branca. É com muito orgulho que nós fazemos esse evento do Conselho da Assembleia Administrativa com o objetivo de disseminar a paz que é uma das coisas mais importantes que poderíamos apoiar”, afirmou o superintendente do Coxa.

Essa parceria coxa-branca com o ConPaz tem como objetivo pregar a paz nos estádios através de ações que envolvem a torcida, o clube e diversos colaboradores. A homenagem de hoje prestada ao clube exalta a importância e o agradecimento que a ConPaz tem pelo Coritiba pelo espaço, como explica o Deputado Sabóia.

“Essa oportunidade que temos é uma forma de chegar velozmente até a sociedade através de todos os torcedores presentes no Estádio nesta noite. O show pela paz nos campos de futebol é extremamente promissório para todo o gênero humano. Nós estamos muito satisfeitos por termos este espaço e essa receptividade dentro do Coritiba. Gostaríamos que isso se estendesse em todos os times de futebol e que o esporte fosse um momento de alegria e vibração e não mais de violência. É preciso dizer não a violência!”, exaltou o deputado Luiz Omar Santos Sabóia.