CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Leo Santos

21/09/2013 16:00:00 ( atualizada em 23/09/2013 10:19:11 )

Contra o Flu, Coxa tenta vitória fora de casa

Contra o Flu, Coxa tenta vitória fora de casa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde volta ao novo Maracanã e quer voltar a vencer no Brasileirão

Logo mais o Coritiba enfrenta o Fluminense, no novo Maracanã. O Alviverde vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão. Mais do que voltar a vencer, um resultado positivo no Rio de Janeiro pode deixar o Coxa mais perto da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Com toda certeza, o torcedor coxa-branca ainda tem na memória o último encontro entre Coritiba e Fluminense. No primeiro turno, dentro do Couto Pereira, o Alviverde venceu os cariocas por 2 a 1, com direito ao histórico gol 400 do craque Alex.

Na partida de hoje, Alex não vai entrar em campo. Diante da grande sequência de partidas proporcionada pelo calendário do futebol brasileiro, o capitão alviverde ficou em Curitiba realizando trabalhos físico e de recuperação, visando a partida da próxima terça-feira (24), contra o Itagüí, válida pela Copa Total Sul-Americana.

Outra ausência no jogo de hoje é do volante Willian Farias. O meia Lincoln e o zagueiro Escudero, que saíram sentindo dores na última partida, viajaram com a equipe e vivem a expectativa de atuar.

Quem mais preocupa é o veterano Lincoln, caso ele não jogue, o jovem Dudu terá a chance de estrear como titular do time. O atacante Vitor Júnior já cumpriu suspensão e pode retornar hoje.

O jogo de hoje será especial para o volante Gil. O jogador que chegou de maneira definitiva em 2011, completa hoje 100 jogos com as camisas do Coritiba.

Campeonato Brasileiro – 23a Rodada
Fluminense x Coritiba
Local: Maracanã
Data: 21/09/2013
Horário: 18h30

Transmissão: Sportv e Premiere

O Coxa deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Escudero (Abner); Gil, Robinho,(Marcos Paulo ou Bottinelli) e (Lincoln ou Dudu); Vitor Júnior e Jânio