CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

07/10/2013 10:35:00 ( atualizada em 07/10/2013 10:51:53 )

Hora da união coxa-branca

Hora da união coxa-branca
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Comissão técnica e elenco enaltecem entrega no Atle-Tiba e contam com apoio da torcida para vencer o Santos

Assim que o árbitro Sandro Meira Ricci encerrou o Atle-Tiba de ontem, os jogadores do Coritiba e comissão técnica se reuniram no centro do gramado e tiveram uma conversa franca. Em pauta esteve o fato do Coxa ter mostrado muita vontade e disposição, mesmo tendo jogado com um a menos desde os 14 minutos do segundo tempo.

“Fiz questão de elogiar a postura da equipe, que mostrou um futebol aguerrido e mesmo com um a menos conseguiu criar três ou quatro situações de gol”, contou o técnico Péricles Chamusca.

Sem tempo para lamentar a derrota no Atle-Tiba, o time se reapresenta já nesta manhã de segunda-feira (07) e já pensa na partida contra o Santos. Para o técnico coxa-branca o grande reforço virá das arquibancadas. “Contamos com o apoio do torcedor, tenho certeza que a torcida reconheceu nossa raça e disposição e vai jogar junto com o time quarta-feira”, analisou o treinador.

O volante Uelliton aproveitou para ressaltar que a derrota no clássico foi obviamente lamentada, mas que a postura da equipe tem que ser levada em conta. “Ninguém fica feliz de perder para o rival, acho que não merecíamos o resultado. Mas nós lutamos até o final, corremos o tempo todo. Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar contra o Santos e vai ser fundamental para nós ajudar a sair dessa situação”, finalizou o volante.