CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Arthur

11/10/2013 20:35:00 ( atualizada em 11/10/2013 20:37:15 )

Sub-14 é derrotado na semifinal

Sub-14 é derrotado na semifinal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde sofreu a virada para o Cruzeiro. Boa campanha foi enaltecida pela comissão técnica

A equipe Sub-14 do Coritiba acabou derrotada pelo Cruzeiro por 2 a 1 na semifinal da Copa Dadazinho de futebol infantil. O resultado eliminou o Alviverde da competição, após ter realizado grande campanha na primeira fase e nas quartas de final.


Equipe Sub-14 na Copa Dadazinho Foto: Divulgação Copa Dadazinho

Na partida de hoje o Coxa até saiu na frente da partida com gol do atacante Lucas Likes, mas três minutos depois os mineiros empataram a partida em cobrança de falta. Apesar de sofre o empate, o Verdão comandou as ações na primeira etapa, mas não conseguiu transformar a superioridade em vantagem no placar.

No segundo tempo a partida ficou aberta, com grandes chances para os dois lados. Faltando dez minutos para o fim, o time mineiro acabou marcando o gol que eliminou o Coxa da competição.

Apesar do revés na semifinal a comissão técnica coxa-branca gostou do desempenho geral da equipe na competição e projetou uma boa temporada para equipe no ano que vem. A base dos garotos que disputaram a Copa Dadazinho vai defender o Coxa na Copa do Brasil de Votorantim, que acontece em janeiro no estado de São Paulo.

“Claro que lamentamos a derrota na semifinal, até porque fomos superiores durante boa parte da partida. Mas o importante é que nosso grupo respondeu muito bem a competição e nos deu a certeza de que vamos colher bons frutos no ano que vem”, enalteceu o treinador da equipe coritibana, César Bueno.

“O importante é que saímos daqui com a certeza de que o grupo está melhor do que quando chegamos para a competição”, emendou o treinador.