CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Martins

27/11/2013 18:58:00 ( atualizada em 27/11/2013 19:26:42 )

Para-Tiba Sub-18 acaba sem gols

Para-Tiba Sub-18 acaba sem gols
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Primeira partida da semifinal do estadual acabou em 0 a 0. Decisão da vaga acontece no Couto Pereira, na segunda-feira (02)

O Coritiba Sub-18 entrou em campo na tarde desta quarta-feira e empatou sem gols com o Paraná Clube, em partida disputada na Vila Capanema. O duelo era válido pela partida de ida da fase semifinal da categoria. Com o resultado, o Coxa agora vai decidir no Couto Pereira, na próxima segunda-feira (02) e uma vitória simples coloca o Verdão na decisão do campeonato.

Ao final da partida o técnico da equipe Sub-18 do Coritiba, Cevanei Gabriel, lamentou as chances perdidas na primeira etapa, mas ressaltou a importância de decidir dentro de casa. “Tivemos algumas oportunidades, principalmente no primeiro tempo e não fizemos o gol. Mas ficou de bom tamanho, até porque o Paraná também chances. Temos totais condições de chegar à decisão”, disse o treinador.

Coxa cria boas chances, mas não transforma em gols

Mesmo atuando dentro da Vila Capanema, o time Sub-18 do Coritiba tomou a iniciativa da partida diante do Paraná. Logo aos seis minutos, Luccas Barreto fez boa jogada e cruzou, Guilherme apareceu bem e tocou de cabeça com muito perigo. Um minuto depois, o Coxa chegou de novo após bate rebate na área, Douglas tentou, mas acabou travado.

Após a pressão inicial do Coxa, o Paraná equilibrou a partida. No entanto, o Tricolor não criou boas oportunidades de gol e o goleiro Rodrigo teve pouco trabalho. Aos 28’, Guilherme invadiu a área e mandou para as redes. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento do meia-atacante coxa-branca.

O Verdão teve a melhor chance de gol do primeiro tempo aos 32’. Thiago Ferreira avançou e serviu Guilherme, ele invadiu a área e bateu cruzado, a bola cruzou a pequena área. O centroavante Douglas chegou um pouco atrasado e quase completou para o gol.

No fim da primeira etapa o time coritibano levou grande susto. O atacante do Paraná Romarinho invadiu a área livre, mas parou na boa defesa do goleiro Rodrigo.

Partida equilibrada acaba sem gols

Na segunda etapa, o Coxa tentou novamente realizar a pressão inicial. No entanto, o Verdão não conseguiu criar um grande número de oportunidades. A boa chance de gol Coxa aconteceu aos 22 minutos com Thiago Ferreira. Ele arriscou de fora da área e parou na defesa do goleiro Guilherme.

No final foi o Paraná que teve a oportunidade de marcar. Diogo arriscou da entrada da área a bola passou muito perto da trave direita do goleiro Rodrigo.

O empate acabou sendo considerado justo pela comissão técnica coxa-branca.  O duelo de volta acontece na próxima segunda-feira (02), às 16h no Alto da Glória. A entrada é gratuita para sócios do clube. Os demais podem contribuir com o clube adquirindo duas Timemania, marcando o Coritiba como time do coração

O Coxa foi a campo com: Rodrigo, Rodrigo Ramos (Zezinho), Matheus Freiras, Juninho e Henrique; Krisman (Anderson), Vitor (Yan), Thiago Ferreira e Luccas Barreto; Guilherme (Raphael) e Douglas (Ítalo).

Confira galeria de fotos da partida: