CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Baumjohann

10/12/2013 17:40:00 ( atualizada em 10/12/2013 18:16:48 )

Quase pronto

Quase pronto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa Sub-20 realizou último trabalho antes de pegar o Fluminense. Nova vitória pode deixar Verdão perto da próxima fase

A equipe Sub-20 do Coritiba realizou, na tarde desta terça-feira (10), o último treino antes de enfrentar o Fluminense. O jogo diante dos cariocas é válido pela quarta rodada da fase de grupos. O Alviverde divide a liderança do grupo A da competição junto com o Corinthians. Uma vitória pode classificar o Coxa para as quartas de final com uma rodada de antecedência.

Para que a classificação aconteça já na partida diante do Fluminense, o Alviverde precisa vencer o Tricolor carioca e torcer para que o Goiás não vença o Corinthians, em partida que ocorrerá na sequência do confronto entre Coxa e Flu.

Na tarde desta terça-feira, a comissão técnica comandou um trabalho técnico e tático, no gramado sintético da AABB de Porto Alegre. O único desfalque da equipe fica por conta do zagueiro Wanderson, que acabou expulso na última partida. O técnico Zé Carlos testou algumas opções para escalar a equipe, mas não tem pressa para definir o substituto do defensor.

“Temos boas opções no grupo, com características diferentes. O importante é que temos um elenco muito bom e quem entrar tem potencial para jogar bem”, disse o treinador.

Confira fotos do treino realizado nesta tarde: