CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

11/01/2014 11:34:00 ( atualizada em 11/01/2014 18:32:38 )

Importante acompanhamento

Importante acompanhamento
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa tem treino diante do J. Malucelli: boa oportunidade para comissão técnica avaliar o desempenho dos atletas

Na tarde deste sábado (11), o grupo do Coxa que vem se preparando desde o dia 26 de dezembro vai entrar em campo para um jogo treino diante do J.Malucelli. Mais uma etapa da preparação dos atletas para o início do Campeonato Paranaense, com data de estreia alviverde para o dia 19 de janeiro, diante do Metropolitano de Maringá.

O trabalho diante do Jotinha será uma forma a mais de avaliar os atletas. Por isso, os treinadores dos dois times terão a oportunidade de trocar os jogadores de posição durante a atividade, passar orientações e verificar a melhor forma do time.

Será o primeiro teste em campo da equipe que está concentrada no Centro de Treinamento Sports Ville. E é este grupo comandado por Zé Carlos, com o auxílio de Wilton Bezerra, que vai representar o Coxa no início do Paranaense.

Mas mesmo assim, o treinador Dado Cavalcanti também observa as atividades realizadas por atletas que mais adiante também terão a chance de serem integrados ao outro grupo, que vai iniciar a pré-temporada em Foz do Iguaçu.

"Já conhecia alguns jogadores desse grupo, já conhecia o histórico de vários deles, e óbvio que o início de temporada se dará com um grupo enxuto, um grupo reduzido de jogadores, pensando na absorção desses jogadores que vão iniciar o campeonato", explicou Dado Cavalcanti.

O treinador ainda complementou que está de olho no desempenho de todos. "Não adianta iniciar a competição com uma equipe e depois trocar a equipe sem absorver ninguém. Nós já temos o espaço já pré-definido, para que alguns desses jogadores", disse.

A bola rola no jogo treino no Centro de Treinamento da Graciosa às 16h deste sábado.