CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Ruy

11/01/2014 18:17:00 ( atualizada em 11/01/2014 18:31:40 )

Buscando crescimento

Buscando crescimento
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Equipe alviverde teve primeiro teste em condições reais de jogo no CT da Graciosa

O Coritiba recebeu o J. Malucelli em jogo treino nesta tarde de sábado (11) no Centro de Treinamento da Graciosa. Trabalhos que fazem parte da etapa de preparação alviverde para a disputa do Campeonato Paranaense, que começa no próximo dia 19, em Maringá, diante do Metropolitano. Uma boa oportunidade para a comissão técnica coxa-branca avaliar o grupo em condições reais de jogo. O resultado de 1x0 para o time adversário pouco importou em uma tarde onde foi fundamental observar e dar ritmo ao grupo.

O Coxa começou o treino com o técnico Zé Carlos no comando da equipe, ao lado de Dado Cavalcanti na beira do gramado. O time verde e branco começou os trabalhos com Tadeu, Rhuan, Wallysson, Bonfim, Timbó, Arthur, Djair, Dudu, Zé Rafael, Maykon e Rafhael Lucas começaram jogando. O atacante Keirrison fez um trabalho de academia neste sábado.

Os trabalhos foram divididos em duas etapas. Geterson fez o gol que acabou dando a vitória ao J. Malucelli. Mas o trabalho serviu, principalmente, para a comissão técnica poder avaliar o grupo em situação real de jogo.

E por isso testes foram feitos ao longo das atividades. Sem limite para subsituições, a comissão técnica mexeu bastante, no intuito de observar praticamente todo o grupo. Por isso, já no intervalo, as primeiras mudanças foram com a saída de Tadeu do gol para entrada de Willian Menezes. Thiago Primão, Denner e e Paulo Otávio também entraram. Na sequência da segunda etapa, outras caras novas como Ícaro, Luizinho e Anderson Costa também participaram das atividades.

"Avaliamos de forma positiva. O resultado nessa situação não é o mais importante, o importante é a movimentação. Foi um adversário mais experiente, que vem treinando há mais tempo e esse é a hora de errar para poder fazer as correções. Sobretudo é importante para dar ritmo de jogo aos mais jovens", pondera o técnico Dado Cavalcanti, que já neste domingo segue com outro grupo para Foz do Iguaçu. Quem ficará no comando do time será na estreia do estadual será o agora auxiliar técnico Zé Carlos, ex-treinador sub-20 do Verdão.

Confira algumas fotos: