O Coritiba fecha nesta sexta-feira (17) a sua primeira semana em Foz do Iguaçu e o Coxa não marcou presença apenas dentro das quatro linhas e campos de treinamento da cidade. Uma série de ações promovidas pelo departamento de marketing do clube aproveitaram a receptividade da cidade e seus inúmeros turistas para deixar o verde e branco ainda mais presente na região.
As atividades do marketing coxa-branca começaram na segunda-feira, com uma visita mais que especial, no dia do aniversário do prefeito da cidade das Cataratas, Reni Pereira. Na oportunidade, em nome do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, a comitiva entregou um presente ao prefeito, além de brindá-lo uma camisa green hell.
No dia seguinte, o Vovô Coxa, acompanhado de uma promotora, receberam a Seleção da Coreia no lobby do hotel Bourbon. Os atletas coreanos fazem um período de avaliação do local já pensando na Copa do Mundo deste ano. A tarde o Vovô Coxa visitou alguns pontos turísticos de Foz distribuindo brindes.
Na quarta-feira, o hotel Bourbon voltou a ser placo das ações do mascote alviverde e o lobby do hotel virou uma grande festa com muitas fotos e distribuição de brindes para a centena de turistas que estavam no local. À tarde as atividades de marketing aconteceram no Shopping JL, o maior de Foz, na loja Mundo do Futebol.
Ontem, quinta-feira, com os parceiros do Coxa de Foz, Arif Osman e Roberto Mafra, o mascote e a comitiva coritibana estiveram presentes em uma das grandes atrações de Foz do Iguaçu, a usina de Itaipu, também marcando presença e distribuindo brindes no local. E nesta sexta-feira, o Vovô Coxa vestiu a camisa do Coritiba Retribui para fazer uma série de visitas em instituições assistidas pela prefeitura junto da primeira dama Cláudia Pereira.
"É nosso quarto ano seguido de pré-temporadas em Foz do Iguaçu e percebemos que a cada temporada há mais iguaçuenses curtindo o Coritiba. Isso nos motiva a realizar ações que torne o Coritiba ainda mais simpático às pessoas da cidade e à infinidade de turistas que visitam suas belezas. Este ano intensificamos ações pontuais para dar evidência ao clube em vários âmbitos da sociedade local, valorizando e ajudando a tornar a marca do Coritiba ainda mais solida na fronteira", explicou o superintendente executivo do clube, José Rodolfo Gonçalves Leite.
Mas o mascote alviverde não se cansa, e neste sábado ele retoma suas andanças pela belíssima Foz do Iguaçu em um passeio mais que especial. Ele irá visitar as Cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas da natureza e distribuirá brindes e certamente fará muitas fotos e autógrafos por lá.
Confira algumas fotos:
O Coritiba fecha nesta sexta-feira (17) a sua primeira semana em Foz do Iguaçu e o Coxa não marcou presença apenas dentro das quatro linhas e campos de treinamento da cidade. Uma série de ações promovidas pelo departamento de marketing do clube aproveitaram a receptividade da cidade e seus inúmeros turistas para deixar o verde e branco ainda mais presente na região.
As atividades do marketing coxa-branca começaram na segunda-feira, com uma visita mais que especial, no dia do aniversário do prefeito da cidade das Cataratas, Reni Pereira. Na oportunidade, em nome do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, a comitiva entregou um presente ao prefeito, além de brindá-lo uma camisa green hell.
No dia seguinte, o Vovô Coxa, acompanhado de uma promotora, receberam a Seleção da Coreia no lobby do hotel Bourbon. Os atletas coreanos fazem um período de avaliação do local já pensando na Copa do Mundo deste ano. A tarde o Vovô Coxa visitou alguns pontos turísticos de Foz distribuindo brindes.
Na quarta-feira, o hotel Bourbon voltou a ser placo das ações do mascote alviverde e o lobby do hotel virou uma grande festa com muitas fotos e distribuição de brindes para a centena de turistas que estavam no local. À tarde as atividades de marketing aconteceram no Shopping JL, o maior de Foz, na loja Mundo do Futebol.
Ontem, quinta-feira, com os parceiros do Coxa de Foz, Arif Osman e Roberto Mafra, o mascote e a comitiva coritibana estiveram presentes em uma das grandes atrações de Foz do Iguaçu, a usina de Itaipu, também marcando presença e distribuindo brindes no local. E nesta sexta-feira, o Vovô Coxa vestiu a camisa do Coritiba Retribui para fazer uma série de visitas em instituições assistidas pela prefeitura junto da primeira dama Cláudia Pereira.
"É nosso quarto ano seguido de pré-temporadas em Foz do Iguaçu e percebemos que a cada temporada há mais iguaçuenses curtindo o Coritiba. Isso nos motiva a realizar ações que torne o Coritiba ainda mais simpático às pessoas da cidade e à infinidade de turistas que visitam suas belezas. Este ano intensificamos ações pontuais para dar evidência ao clube em vários âmbitos da sociedade local, valorizando e ajudando a tornar a marca do Coritiba ainda mais solida na fronteira", explicou o superintendente executivo do clube, José Rodolfo Gonçalves Leite.
Mas o mascote alviverde não se cansa, e neste sábado ele retoma suas andanças pela belíssima Foz do Iguaçu em um passeio mais que especial. Ele irá visitar as Cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas da natureza e distribuirá brindes e certamente fará muitas fotos e autógrafos por lá.
Confira algumas fotos: