CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Bruno

23/01/2014 23:00:00 ( atualizada em 24/01/2014 09:19:12 )

Entre os quatro melhores

Entre os quatro melhores
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa Sub-17 vence o Palmeiras e está na semifinal da Copa Internacional de Promissão

O Coritiba está mais uma vez entre os quatro melhores times do país em uma competição de categoria de base. No início da noite desta quinta-feira (23), o Coxa Sub-17 venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 e garantiu vaga na fase semifinal da Copa Internacional de Promissão. O adversário do confronto que vale a passagem para a grande final será o Cruzeiro.

Na pior das hipóteses, o time coxa-branca já estará repetindo a campanha do ano passado, quando também ficou entre os quatro melhores da competição em Promissão. O desafio agora será chegar à decisão e buscar mais um título para o futebol alviverde.

Na partida desta noite, o confronto com o Palmeiras foi intenso, o Coxa abriu o placar no primeiro tempo com um gol contra do zagueiro paulista. Após lançamento do lateral direito Taigo, o defensor palmeirense não se comunicou com o goleiro e acabou mandando a bola contra o próprio patrimônio.

Na segunda etapa, o duelo ficou dramático. Aos 28 minutos o zagueiro do Coxa, Daniel foi expulso e o time palmeirense veio para cima. O Coritiba segurou a pressão e contou com duas intervenções incriveis do goleiro do Verdão e da Seleção Brasileira, Bruno. No fim do jogo, o atacante Evandro mostrou oportunismo e marcou o segundo gol coxa-branca, carimbando o passaporte para a fase semifinal.

Adversário

O adversário coxa-branca na semifinal será o Cruzeiro, que nesta tarde goleou o Figueirense pelo placar de 4 a 1. O time mineiro tem 100 % de aproveitamento na competição.

Na primeira fase Coxa e Cruzeiro realizaram uma partida muito equilibrada, o Alviverde até saiu na frente, mas acabou cedendo a virada na etapa complementar