CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

24/01/2014 20:48:53

Coxa volta a trabalhar

Coxa volta a trabalhar
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Comissão técnica realizou nesta tarde de sexta-feira (24) primeiro e penúltimo trabalho antes do Para-Tiba

O Coritiba realizou na tarde desta sexta-feira (24) o penúltimo treino visando o clássico de domingo (26), às 17h, contra o Paraná Clube. Após realizar as duas primeiras partida do estadual no interior do estado, o Coxa vai reencontrar sua torcida no Couto Pereira, após 56 dias sem atuar no estádio.

No trabalho desta tarde, o técnico Zé Carlos realizou a tradicional conversa antes do treino e em seguida esboçou a equipe para o jogo de domingo. O treinador não vai poder contar com o atacante Maykon, que teve lesão confirmada após sentir a coxa na partida contra o Arapongas.

O volante Artur foi poupado com um desconforto e será reavaliado neste sábado, com isso o prata da casa Ícaro trabalhou entre os titulares. O técnico Zé Carlos aproveitou a atividade para testar diversas formações e deve definir a equipe apenas amanhã, quando o Coxa treina no Centro de Treinamento da Graciosa.

“O grupo tem que estar preparado para qualquer situação. Então, independente de quem atuar tenho certeza que terá totais condições de fazer um bom”, analisou o técnico da equipe coxa-branca, Zé Carlos.