CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

27/01/2014 12:17:00 ( atualizada em 27/01/2014 15:16:55 )

Sócio Jogador

Sócio Jogador
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Confira como foi a ação do intervalo no clássico Para-Tiba

A bola voltou a rolar no Couto Pereira no domingo (27). E durante os 90 minutos, uma vitória coxa-branca sobre o Paraná Clube e uma festa para a torcida que compareceu ao Alto da Glória. Mas quatro sócios coritibanos viveram uma emoção a mais. Além de vibrar com o gol de Denner e de Thiago Primão, eles participaram da ação "Sócio Jogador" no intervalo do clássico paranaense.

Eles se inscreveram no site de sócios do Coxa e foram sorteados pela Central de Relacionamento. E aí chegou o dia da participação e eles tinham um desafio: entrar em campo e tentar acertar um chute no travessão, com a torcida apoiando, para ganhar  um kit de produtos do Coxa.

Eram três chutes para cada um e uma emoção ímpar na vida como torcedor coxa-branca. "Eu achei muito legal, é uma experiência única chutar aqui nesse gramado", disse Rodrigo Tedeschi, que ainda complementou, lembrando a experiência de ser jogador por alguns minutos: "Dá para sentir um pouco o clima, o estádio lotado".

Alexandre Previley foi o sortudo da tarde, conseguiu acertar o travessão e comemorou muito. "Sensacional! A oportunidade de pisar aqui no gramado do Couto Pereira é algo único para o torcedor. Estar no gramado é bem bacana a experiência!", afirmou.

E os momentos de quem esteve no gramado, vão ficar para sempre na memória de torcedor, pois além de apoiar o Coritiba em todos os jogos e ter inúmeras recordações, agora poderá contar que já pisou no gramado do Alto da Glória com a arquibancada cheia. "É uma emoção indescritível. A gente sempre torceu para o Coxa, desde criancinha, viu vários jogos na arquibancada, aí você pisar nesse gramado é muito emocionante", exaltou Leandro Ribas que também participou da ação.

Esse amor pelo Coritiba, desde os primeiros dias de vida, pode ser visto também neste domingo, quando Diego Sabino levou seu pequeno filho ao gramado para chutar ao gol. "Foi muito bacana, poder interagir com o clube, poder trazer as crianças para participar é muito legal, e muito bacana", disse ainda emocionado.

Veja algumas imagens:



Confira algumas fotos: