CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Wilson

27/01/2014 17:16:53

Um mês de trabalho

Um mês de trabalho
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Equipe coxa-branca completa 30 dias de trabalho e encerra período considerado de pré-temporada com vitória no clássico

A vitória coxa-branca no clássico Para-Tiba do último domingo (26), além de dar ao Verdão os primeiros três pontos na competição, serviu para coroar o período considerado de final de pré-temporada para este grupo que iniciou o estadual. Exatamente no dia do confronto contra o Paraná, atletas e comissão técnica completaram um mês de trabalho.

O Coxa estreou no Campeonato Paranaense dia 19 de janeiro, contra a equipe do Maringá, 24 dias após ter iniciado os trabalhos. Desde o início dos treinamentos, a comissão técnica desenhava uma evolução da equipe após as rodadas iniciais, já que os três primeiros jogos ainda contemplavam o período de pré-temporada.

A evolução esperada pela comissão técnica vem acontecendo gradativamente. Na segunda rodada, o Coxa mostrou um bom futebol, mas a vitória acabou ficando para o clássico ao lado da torcida.

Ciente de que há muito trabalho pela frente, Zé Carlos destacou a importância de conquistar os primeiros três pontos na competição. “Nós buscamos uma evolução e conseguimos no clássico a primeira vitória, resultado muito importante para nós nesse começo de campeonato”, analisou.

Sem fugir da responsabilidade de representar o Coxa nas primeiras rodadas, o treinador lembrou que os garotos sabem de que o importante é aproveitar a oportunidade oferecida pela clube.

“Quando nós nos apresentamos no dia 26 de dezembro e iniciamos os trabalhos físicos já passamos para os atletas que temos uma responsabilidade grande e uma oportunidade muito boa que não podemos deixar escapar”, apontou Zé Carlos.

Confira como foi o jogo entre Coritiba x Paraná, clique aqui.