CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Marcos Moser

10/02/2014 15:08:00 ( atualizada em 10/02/2014 15:15:21 )

Coxa na Copa do Brasil Sub-17

Coxa na Copa do Brasil Sub-17
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Assim como no ano passado, Alviverde estreia na competição diante do Vasco, no Couto Pereira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última semana as datas e os confrontos da segunda edição da Copa do Brasil Sub-17. A competição, que já é considerada uma das mais importantes da categoria no país, terá início do começo do mês de março. O adversário do Coxa na primeira fase será o Vasco.

A estreia coxa-branca na Copa do Brasil Sub-17 acontecerá diante da torcida alviverde, no Couto Pereira, no dia 08 de março. O confronto de volta da competição acontecerá no dia 15 de março, no Rio de Janeiro.

Assim como na edição do ano passado da Copa do Brasil Sub-17, novamente o Verdão terá pela frente, logo na primeira fase, o Vasco da Gama. Em 2013, o Verdão eliminou a equipe carioca. Após empatar no Couto Pereira, o Coxa venceu o time Cruz Maltino em pleno São Januário pelo marcador de 2 a 1.

O regulamento da Copa do Brasil Sub-17 é semelhante ao da competição profissional, o gol fora de casa é critério de desempate. Além disso, na primeira fase, caso a equipe visitante vença o adversário por dois ou mais gols de diferença não será necessária a realização do confronto de volta.

Relembre os confrontos do ano passado:

http://www.coritiba.com.br/artigo/18499/coxa_sub_17_vence_o_vasco_e_avanca_na_copa_do_brasil

http://www.coritiba.com.br/artigo/18472/coxa_sub_17_empata_na_copa_do_brasil