CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

15/04/2014 13:53:00 ( atualizada em 15/04/2014 13:58:29 )

Primeira decisão em Dallas

Primeira decisão em Dallas
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa enfrenta o Fulham na Dallas Cup precisando vencer para chegar à semifinal

Na teoria, os jogos eliminatórios da Dallas Cup acontecem apenas na próxima fase. No entanto, o confronto desta quarta-feira (16) entre Coritiba e Fulham, marcado para (16h horário de Brasília) acabou ganhando clima de um verdadeiro mata-mata. O confronto vai acontecer no mesmo local onde o Coxa venceu as duas primeiras partidas, no Richland College.

As duas equipes dividem a liderança do grupo A da Dallas Cup com seis pontos ganhos. No entanto, os ingleses levam vantagem no saldo de gols. De acordo com o regulamento da competição, apenas o melhor time de cada grupo segue direto para semifinal. Portanto, o Coxa precisa da vitória, o empate qualifica o time de Londres para a próxima fase.

“É a nossa primeira final. Sabemos que eles têm uma grande equipe, mas temos totais condições de vencê-los e chegar à próxima da fase’, apontou o técnico coxa-branca, Allan Aal.

Caso não vença o Fulham, o Coxa ainda terá chance de se classificar para a próxima fase, por meio do índice técnico, podendo ser o melhor segundo colocado entre todas as chaves. Se empatar diante dos ingleses, o Verdão precisa torcer por tropeço de Fluminense ou Chivas, que jogarão mais tarde pelo grupo B.