CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Marcio

24/04/2014 18:10:00 ( atualizada em 24/04/2014 18:56:17 )

Vai começar!

Vai começar!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa Sub-17 é um dos destaques na abertura em Gradisca nesta quinta-feira

O Coritiba entra em campo somente na sexta-feira, mas recebeu destaque de campeão na abertura do evento, que ocorreu na noite desta quinta-feira na Itália, ainda tarde no Brasil. A cerimônia aconteceu na praça pública da cidade e reuniu a população local.

Gradisca é uma cidade do interior do nordeste italiano. Simpática por seu povo hospitaleiro e pela tradição no evento que chega próximo a 30ª edição, o evento de 2014 teve o Coxa como um dos destaques da cerimônia de abertura. Atual campeão, o Verdão foi o segundo a desfilar. No entanto, na cidade, cartazes com o elenco que levou a taça do ano passado estão espalhados em pontos de informações.

"É natural que por chegar aqui como campeão, os adversários tenham um maior interesse e estejam mais ligados para nos enfrentar. Temos que estar atentos a isso e focar em buscar fazer um bom campeonato", diz o técnico César Bueno.

Hospedada em Lignano, a delegação coxa-branca que saiu após o almoço de Verona teve o dia intenso. Logo na chega a Gradisca D'Isonzo o time alviverde acompanhou o empate sem gols entre Itália x Brasil, onde o volante alviverde Riuler atuou como titular. Em seguida, todas as delegações foram recebidas em um restaurante, servidos com a tradicional comida italiana. E na sequência seguiram em caminhada a praça da cidade, onde aconteceu a solenidade de abertura.

Após discursos das autoridades, um grupo de dança local se apresentou ao público, encerrando o evento. Em seguida o time coxa-branca retornou para o hotel. Amanhã, 11h de Brasília, o Coxa estreia no torneio. O primeiro jogo será diante do Estrela Vermelha, da Sérvia.