CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Yan Sasse

25/04/2014 14:36:00 ( atualizada em 26/04/2014 07:44:54 )

Coxa estreia em Gradisca

Coxa estreia em Gradisca
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com domínio e mais posse de bola, Coxa é surpreendido com ataque único dos sérvios do Estrela Vermelha

O Coritiba estreou com derrota por 1x0 para o Estrela Vermelha, da Sérvia, nesta sexta-feira (25), no Torneio de Gradisca. Melhor no jogo, com mais posse de bola, o time coxa-branca não foi eficiente e um dos poucos ataques do adversário definiu a partida.

Com Gabriel Bubniak, Fernandinho, Taffarel, Fernando Dinis, Taigo, Julio, Carvalho, Yan, Evandro, Gustavo Soares e Gustavo Henrich o time comandado por César Bueno estreou no torneio, em jogo de abertura da competição.

O jogo

O time alviverde iniciou a partida pressionando. A primeira boa chance da partida foi quando Gustavo Mosquito invadiu a área pela esquerda, e cruzou forte, mas a zaga desviou tirando o perigo. Ainda melhor em campo o Coxa foi castigado. Após cruzamento da esquerda, bom cabeceio do alto time sérvio, sem chances para o goleiro Gabriel Bubniak. Coxa 0x1 Estrela Vermelha.

O Coritiba não sentiu o gol e seguiu com a bola no chão. Bons toques conduziam o time alviverde ao ataque. E novas chances apareceram ainda na primeira etapa. Aos 17', Taigo carregou pela esquerda e bateu cruzado, mas foi travado na hora do arrematte. Logo em seguida boa jogada de Gustavo Soares, que chutou cruzado e quase deixou tudo igual. A melhor chance ainda na primeira etapa veio dos pés de Yan. Após boa jogada de Gustavo Henrich ele recebeu no meio, passou por dois e a bola passou muito perto, à esquerda do goleiro sérvio.

O Coritiba voltou para a segunda etapa com a mesma formação e a chuva deu uma trégua em Gradisca. O Verdão voltou com tudo e logo no primeiro minuto, Julio bateu falta, a bola foi desviada e explodiu no travessão.

Os brasileiros seguiram pressionando, mas a bola parecia teimar em entrar. Yan fez boa jogada pelo meio, passa para Gustavo Soares que bateu forte cruzado, o goleiro espalmou e no rebote Evandro bateu para fora do gol sérvio. Em seguida, Yan tabelou com Gustavo Soares, a zaga desviou e Julio bateu forte no rebote, mas a zaga tirou o perigo.

A partir disso os sérvios começaram a gastar o tempo da partida. No Coxa, Lalau e Cristofer entraram no time, no entanto, o adversário tinha apenas a missão de se defender e pouco perigo chegou a oferecer para o time coritibano, que teve sua primeira derrota no torneio. 

O Coritiba aguarda o outro confronto entre Padova x Empoli. Amanhã o Verdão encara o Padova, pela segunda rodada, e precisa da vitória para sonhar com a classificação para a segunda fase.