A nova campanha publicitária da Escola Coxa conta com a presença de um ídolo do Verdão, isso porque o meia Alex foi o jogador escolhido para representar o projeto. A escolha do atleta aconteceu como uma forma de aproveitar a imagem do atleta associada à imagem da Escola.
O objetivo da campanha, que será usada nos eventos oficiais e inaugurações das novas unidades, é impulsionar o projeto e aumentar a procura dos alunos. “Queremos ampliar a visibilidade do projeto no Brasil e internacionalmente”, comentou o coordenador geral do projeto Escola Coxa, Guilherme Ribas.
O projeto coxa-branca visa aliar o trabalho de divulgação da marca do Coritiba e captar atletas potenciais para se tornarem jogadores de futebol. Com a filosofia de educar através do esporte, as crianças, de 5 a 17 anos, podem buscar o sonho de se tornar um jogador profissional junto com o time do Alto da Glória.
Para mais informações, acesse: www.escolacoxa.com.br
A nova campanha publicitária da Escola Coxa conta com a presença de um ídolo do Verdão, isso porque o meia Alex foi o jogador escolhido para representar o projeto. A escolha do atleta aconteceu como uma forma de aproveitar a imagem do atleta associada à imagem da Escola.
O objetivo da campanha, que será usada nos eventos oficiais e inaugurações das novas unidades, é impulsionar o projeto e aumentar a procura dos alunos. “Queremos ampliar a visibilidade do projeto no Brasil e internacionalmente”, comentou o coordenador geral do projeto Escola Coxa, Guilherme Ribas.
O projeto coxa-branca visa aliar o trabalho de divulgação da marca do Coritiba e captar atletas potenciais para se tornarem jogadores de futebol. Com a filosofia de educar através do esporte, as crianças, de 5 a 17 anos, podem buscar o sonho de se tornar um jogador profissional junto com o time do Alto da Glória.
Para mais informações, acesse: www.escolacoxa.com.br