CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Evandro

16/06/2014 12:53:00 ( atualizada em 16/06/2014 19:20:54 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba volta aos trabalhos no CT da Graciosa para três semanas de treinamentos antes do retorno aos jogos

O elenco coxa-branca se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), no Centro de Treinamento Bayard Osna, para dar sequência aos trabalhos nesta temporada. No momento de pausa no calendário de jogos do futebol brasileiro por causa da Copa do Mundo, o Coritiba terá três semanas de preparação e treinos para voltar a campo no jogo diante do Figueirense, dia 16 de julho, no Couto Pereira.

Neste primeiro dia de atividades, comissão técnica e atletas se reencontraram para seguir em busca das vitórias no Brasileirão e subir na tabela da competição. O momento é de foco total na recuperação.

O segundo semestre promete ser bastante movimentado para o Coritiba, isso porque, além do Campeonato Brasileiro, o Coxa tem pela frente jogos da Copa do Brasil. Sem adversário ainda definido, pois Paysandu e Sport ainda decidem quem fica com a vaga, é certo que a partida será dia 31 de julho, no Couto Pereira, às 21h. Uma data que mexe com o torcedor coritibano, já que foi no dia 31 de julho de 1985 que o Coxa conquistou o título brasileiro, no Maracanã.