CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Yan Sasse

16/06/2014 13:03:00 ( atualizada em 16/06/2014 18:15:08 )

Reforços se integram ao elenco

Reforços se integram ao elenco
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Volante Hélder e meia Elber trabalharam pela primeira vez com grupo coxa-branca

O elenco coxa-branca se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), dando início aos trabalhos de intertemporada, com o objetivo de voltar com a melhor preparação possível para o segundo semestre de 2014. Foram duas as novidades entre os atletas que estiveram presentes no Centro de Treinamento Bayard Osna, o volante Hélder contratado junto ao Bahia, e o meia Elber, que estava no Cruzeiro.

Antes da parada para a Copa do Mundo, Hélder esteve em Curitiba e acertou os últimos detalhes com a equipe coxa-branca. Já no primeiro contato com o elenco, o volante aposta em uma boa recuperação da equipe na segunda metade da temporada e espera contribuir com o grupo.

“Time grande que é, com o elenco bom que tem, um grupo forte, tem que brigar sempre lá em cima. Vamos aos poucos buscar junto com os companheiros e a comissão técnica uma melhor condição para subir na tabela”, apontou Hélder.

Elber chega ao Coritiba

Durante o período de recesso, a diretoria coxa-branca acertou a contratação do meia atacante Elber, que estava no Cruzeiro. Jovem promessa da equipe mineira, o atleta de 22 anos chega ao Verdão disposto a ajudar o Verdão no setor de criação de jogadas.

“A expectativa é a melhor possível, sei da grandeza do Coritiba e da qualidade de todos os jogadores. Espero poder contribuir com todo o grupo e dar alegrias a essa torcida coxa-branca”, disse o meio campista.

Revelado pelo Cruzeiro, Elber chegou a trabalhar na equipe mineira com o técnico Celso Roth em 2012, quando o treinador dirigiu a raposa durante o Campeonato Brasileiro da temporada. “Algumas pessoas que estavam lá no Cruzeiro falaram muito bem do Coritiba, como o Marcelo Oliveira, o Everton Ribeiro. Além disso, é bom poder trabalhar com um técnico que já conheço, com o Celso Roth”, finalizou Elber.