CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Werley

01/08/2014 16:15:00 ( atualizada em 01/08/2014 16:18:22 )

Croco x Istepôs no domingo

Croco x Istepôs no domingo Foto: Dayane Kushima
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba Crocodiles enfrenta o São José Istepôs, colocando frente a frente campeões paranaenses e catarinenses

Às 14h de domingo (03), o Coritiba Crocodiles entra em campo diante do São José Istepôs pela Superliga Centro Sul de Futebol Americano. A partida, que acontece no Clube Imperial, promete ser bem equilibrada, já que de um lado estará a equipe hexacampeã paranaense (e atual campeã brasileira), os Crocos, e de outro, os Istepôs, atuais bicampeões catarinenses.

O Croco conquistou oito vitórias no Paranaense de 2014 e sagrou-se campeão invicto. Com uma campanha sólida defensivamente e produtiva no ataque, o alviverde alcançou 278 pontos e sofreu apenas 16 durante todo o campeonato.

Em Santa Catarina o Istepôs não fez diferente, jogou seis partidas e venceu todas, anotou 270 pontos e sofreu 27 e conquistou seu bicampeonato de forma invicta.

As duas equipes chegarão embaladas para o duelo no campo do Imperial neste domingo. O último confronto entre os times foi na final da Conferência Sul do ano passado, com vitória de virada do Croco por 13 x 09, num jogo emocionante no mesmo Clube Imperial. Para buscar uma revanche, o Istepôs reforçou seu elenco com dois jogadores de grande qualidade, os irmãos Vinicíus e Douglas Zanon, vindos do Santa Maria Soldiers do Rio Grande do Sul. O Crocodiles manteve a base do ano passado, porém não poderá contar com duas de suas principais estrelas do ataque, o QB #1 Toddy e o RB #23 Santucci, ambos com lesão de joelho.

A estreia das duas esquipes esta marcada para o domingo, 3 de agosto às 14 horas no campo do Imperial, no bairro mossunguê – Rua José Nicco, 80. Os ingressos serão vendidos na hora: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 a meia entrada.