CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Marcos Moser

05/08/2014 14:11:00 ( atualizada em 06/08/2014 13:14:11 )

Coritiba no Brasileiro de Futebol 7

Coritiba no Brasileiro de Futebol 7
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa estreia contra o Fluminense na sexta-feira e ainda enfrenta Real Sete e Acadêmicos da Bola na primeira fase

O Coxa Fut7 embarca nessa sexta-feira (08) rumo a Camaquã no Rio Grande Sul, onde inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro de Futebol 7, principal evento de clubes realizado pela Confederação Brasileira de Futebol 7. A equipe coxa-branca é a única representante da capital paranaense na competição e embarca buscando honrar as tradições do estado na modalidade. 

No Brasileirão a equipe vai contar com o reforço de dois jogadores que já tiveram passagem pelo time de campo alviverde, são eles Anderson Gomes e Rodrigo Crasso, com a chegada da dupla, e com os já consagrados atletas do Futebol 7 Paranaense, como o goleiro Dedi, os alas Dionata e Yamashita, e o artilheiro da Taça Curitiba 2014: Leléu. A comissão técnica comandada pelo experiente Cláudio Big vê o elenco fortalecido e em condições de brigar em   igualdade com os principais clubes da modalidade.

O Campeonato Brasileiro de Futebol 7 é disputado por 32 equipes, divididas em oito grupos, o Coxa está no Grupo F juntamente com Real Sete/ES, Acadêmicos da Bola/RS e Fluminense/RJ. A estreia alviverde é justamente contra o tricolor carioca que é o atual vice-campeão da Copa do Brasil e está na final da Liga das Américas, o jogo acontece na sexta (08) às 21h. No sábado (09)  é a vez de enfrentar o Acadêmicos da Bola às 19h e a maratona se encerra no domingo (10) às 9h30 contra o Real Sete. Todos os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Camaquã e serão transmitidos ao vivo pelo Canal Esporte Interativo. 

Confira mais no site da Confederação Brasileira de Futebol 7.