CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Marcio

08/08/2014 16:29:00 ( atualizada em 08/08/2014 17:19:30 )

Confiança em alta

Confiança em alta
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Respeitando o Fluminense, Coxa quer mais um bom resultado fora de casa

O Coritiba enfrenta o Fluminense neste sábado (09) em uma partida que encerra uma sequência de jogos diante de adversários que brigam, até o momento, na parte de cima da tabela. Após vencer o Grêmio, em Porto Alegre, e empatar com o Corinthians em Curitiba, o Alviverde vai ao Rio de Janeiro em busca de mais um bom resultado.

Assim como o Corinthians na última rodada, o tricolor carioca atualmente também ocupa a posição de vice líder do campeonato. O volante Germano, um dos mais importantes homens do setor de marcação do Coritiba, reconhece a qualidade do adversário e alerta sobre quais cuidados o time coxa-branca precisa ter na partida de amanhã.

“É uma equipe que vive uma sequência boa de resultados, que tem uma movimentação muito grande, de qualidade, principalmente do meio pra frente. É importante a gente ter um equilíbrio técnico uma marcação muito forte para conseguirmos um resultado importante assim como conseguimos contra o Grêmio”, declarou Germano.

Apesar da dificuldade da partida, o elenco coxa-branca seguiu confiante para o Rio de Janeiro, já que o grupo respondeu bem nos últimos dois jogos, diante de adversários que brigam na partida superior da tabela. “Nós nos últimos jogos também vivemos uma sequência boa, alcançamos uma consistência boa, um equilíbrio”, lembrou Germano.

“A equipe tem que estar bem postada, equilibrada. O Fluminense é muito forte, temos que ter um equilíbrio técnico e tático para não sermos surpreendidos. Mesmo jogando fora de casa, vamos buscar vencer o jogo, vamos respeitar o Fluminense, mas vamos jogar, vamos buscar o resultado”, finalizou Germano.