CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Henrique

04/10/2014 17:57:00 ( atualizada em 06/10/2014 14:30:46 )

Torcida aprova Setor Pro Tork

Torcida aprova Setor Pro Tork
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Nação coxa-branca preenche os lugares do novo setor do Couto e elogia estrutura na companhia de familiares e amigos

Este sábado (04) foi um dia muito especial para a torcida coxa-branca. Depois de muitos anos de sonho, os torcedores puderam contemplar o Setor Pro Tork, antiga Reta da Mauá, cheio, com uma estrutura moderna e confortável. Torcedores de todas as idades preencheram as cadeiras e os camarotes do novo setor e se mostraram muito satisfeitos com a estrutura.

O torcedor Júlio Germano, que frequenta o Couto Pereira há 40 anos, levou toda a família para estrear a nova ala do estádio. Ele gostou tanto do Pro Tork, que decidiu adquirir outras dez cadeiras, hoje mesmo, para ter a família por perto durante os jogos do Verdão. “Eu assisti a muitos jogos aqui na Mauá e hoje estou vendo ela coberta, com uma cadeia especial, a melhor cadeira do Brasil!”, elogiou.

Carolina Zenfi tem apenas nove anos e é coxa-branca desde pequena. Ela foi com as amigas participar da inauguração do setor. “Eu acho que está muito bom, principalmente por causa da cobertura. A visão daqui é muito melhor, da pra ver o campo inteiro”, comemorou.

A inauguração do Setor também foi um dia de relembrar bons momentos para o torcedor Jefferson Silva. Há cinco anos ele fez amizades ali mesmo, na antiga Reta da Mauá. Estes mesmos amigos o acompanhavam hoje, nesta data tão especial para o Coritiba. Ele foi o primeiro torcedor a adquirir cadeiras no Pro Tork e fez questão de comprar seus lugares na mesma localização onde conheceu os amigos. “É fantástico, coisa de primeiro mundo! Foi construído com o dinheiro da torcida coxa-branca  e é um orgulho estar aqui”, disse.

Maria Curpiel, de 73 anos, estava radiante com o seu novo lugar no Couto Pereira. Ela, que é torcedora desde que nasceu e nunca perde jogos do Coritiba, expressou seu amor pelo Coxa de dentro do setor mais moderno do Couto: “Amo meu time de paixão, de coração, de amor e tudo!”, declarou.

Seja sócio Pro Tork

Quem ainda não garantiu o seu lugar no Setor Pro Tork pode comparecer à Central de Relacionamento com o Sócio e se associar. O Coritiba anuncia planos especiais com valores diferenciados para associação, inclusive para mulheres, dependentes e crianças.

Reserve seu lugar no Setor Pro Tork, compareça à Central de Relacionamento com o Sócio e associe-se.

Confira os novos valores de associação:

Titular: R$199,00/mês
Mulheres e dependentes: 35% de desconto
Crianças: 55% de desconto

Confira as fotos: