CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Yan Sasse

30/10/2014 17:45:00 ( atualizada em 05/11/2014 10:36:17 )

Representantes da AAMA no Couto Pereira

Representantes da AAMA no Couto Pereira
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Presidente e diretora da Associação receberam duas camisas personalizadas do Coritiba. As camisas serão leiloadas para arrecadação de verbas para a AAMA

Durante a tarde desta quinta-feira (30), a presidente da Associação das Amigas da Mama (AAMA), Valéria Lopes, e a diretora, Heliana Maia, receberam, das mãos do superintendente executivo do Coritiba, José Rodolfo Gonçalves Leite, e do vice-presidente de finanças, Márcio Schwab, duas camisas personalizadas do Coritiba. As camisas foram usadas pelos jogadores nos últimos dois jogos do Coxa em uma ação do clube contra o câncer de mama. O encontro aconteceu no Couto Pereira.

As camisas personalizadas, com números em rosa, serão leiloadas com o objetivo de arrecadar fundos para a associação. “Nós ficamos muito emocionadas com os números rosa na camisa dos jogadores”, comemorou Valéria. O dinheiro arrecadado com a venda das camisas será utilizado para a confecção de materiais da instituição, como próteses mamárias e portas drenos, que são doados para mulheres de Curitiba e Região Metropolitana.

A ação faz parte de uma parceria entre Coritiba e AAMA, por meio do programa Coritiba Retribui. A presidente destacou a importância do apoio do time à associação. “Nós não recebemos nenhum valor mensal fixo de nenhuma empresa. Então, nós vivemos de pequenos eventos e de atitudes, como a Coritiba Retribui, que nos dão visibilidade pra que mais pessoas saibam dos nossos projetos e venham a contribuir”, destacou.

Como forma de agradecimento, as mulheres da AAMA entregaram duas camisetas da Associação para os representantes do Coritiba. “O Coritiba sente-se muito honrado em transferir a visibilidade que tem como clube de futebol para um grupo de senhoras que tem um objetivo tão nobre como esse. Isso que o Coritiba procura devolver à sociedade. É muito orgulho participar de um projeto com essa abrangência social”, ressaltou o superintendente do Coritiba.

Sobre o leilão das camisas do Coxa

Mais informações sobre a venda das camisas serão divulgadas, em breve, na página oficial da AAMA e do Coritiba no Facebook. Não deixe de participar!

Conheça a AAMA

Localizada no bairro Água Verde, de Curitiba, a Associação das Amigas da Mama é uma entidade de Assistência Social, sem fins lucrativos, que há 13 anos apoia as mulheres com câncer de mama e mobiliza campanhas de prevenção de diagnostico precoce.

Por meio do Programa Ação Feliz e Responsabilidade Social, presta serviços socioassistenciais gratuitos para mulheres de baixa renda de Curitiba e região metropolitana. Entre os serviços estão o atendimento jurídico, psicológico, musicoterapico e fisioterapia, grupo de apoio, doação de mamografia, empréstimo de perucas e lenços, fabricação e doação de próteses externas laváveis, entre outros.

Para que estas ações sejam concretizadas, a associação depende do trabalho de voluntários e de apoiadores, como o Coritiba Foot Ball Club. Desde o último dia 16, o Clube vem promovendo uma campanha de arrecadação de fundos para associação.