CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rodrigo Ramos

07/11/2014 15:50:00 ( atualizada em 07/11/2014 16:00:11 )

"O grupo está preparado"

"O grupo está preparado"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Ainda sem a definição de qual será a equipe que entra em campo, Coxa termina preparação antes do jogo contra o Fluminense

Após uma semana intensa de trabalho, com treinamentos e conversas importantes, os jogadores coxas-brancas agora têm pela frente esta nova prova em campo na luta contra o rebaixamento. Ainda não é certo qual será a formação alviverde para a partida contra o Fluminense, já que Marquinhos Santos deve definir o time somente momentos antes da partida.

"O Marquinhos trabalhou três formações e deixou bem claro que dependendo do time do Fluminense ele pode alterar momentos antes. Eu acho que o mais importante é que o grupo está preparado e se ele precisar de qualquer atleta, independente da formação a gente tem que estar forte, porque o momento é difícil, a gente está na zona de rebaixamento, a gente precisa vencer em casa e sair dessa situação, porque eu acho, que pelos últimos jogos, a gente é merecedor", destacou o volante Sergio Manoel.

Para este jogo, Norberto está novamente à disposição e Martinuccio não poderá atuar nesta partida por questões contratuais. Já o meia Alex fez trabalhos específicos durante a semana.  "Independente de quem vai jogar, todos têm qualidades e estão preparados para entrar e resolver uma partida", apontou o atacante Joel.

Cientes de que no momento da competição, qualquer erro pode ser dramático, os atletas coritibanos seguem dando o seu melhor nos treinamentos e também nas partidas. "Independente da formação, o nosso foco é vencer porque só assim a gente vai conseguir sair dessa situação que está nos incomodando faz um bom tempo", complementou Sergio Manoel.

A bola rola a partir das 19h30, no Couto Pereira. Os portões abrem às 17h30 para que a torcida coxa-branca chegue ao estádio mais cedo.