CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Benitez

16/11/2014 20:00:00 ( atualizada em 17/11/2014 09:29:30 )

Croco é pentacampeão!

Croco é pentacampeão! Foto: Dayane Wosch
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba Crocodiles derrota o Cuiabá Arsenal por 35 x 21 na Conferência Centro Sul e está no Brasil Bowl V

Na tarde deste domingo (16), o Coritiba Crocodiles recebeu o bicampeão nacional Cuiabá Arsenal no Clube Imperial e conquistou pela quinta vez o título de campeão da Conferência Centro Sul do país.  O Croco  vai receber o Brasil Bowl V em busca do inédito bicampeonato nacional. O Coritiba Crocodiles espera apoio da torcida coxa-branca para apoiar o time e bater o recorde de público de um jogo de futebol americano. O local da partida deve ser confirmado em breve.

“Esse jogo serviu para o Croco espantar seu penúltimo fantasma, derrotar o Cuiabá Arsenal por duas vezes nesse ano fez o Croco crescer muito depois de da final de 2012. Agora falta vencer no Couto Pereira, diante de muitos torcedores que vão nos carregar para o título nacional”, disse Adan Rodriguez, wide receiver do Crocodiles ao se lembrar dos grandes duelos do Croco, as finais de 2011 e 2012.

Agora o Coritiba Crocodiles aguarda o vencedor da Conferência Nordeste, que será realizada no dia 30 de novembro na Arena Pernambuco em Recife, para saber qual será seu adversário no Brasil Bowl V.

O jogo

O duelo entre os dois campeões foi muito acirrado, com o primeiro tempo de jogo terminando empatado em 14 x 14. Porém, na segunda etapa a equipe do Crocodiles soube se equilibrar e anotar Touchdowns (TD).

O primeiro TD foi anotado num belo passe do #9 Colantuono para o #83 Henrique, que quebrou tackles e avançou para a end zone. Após o avanço forte do ataque do Arsenal, o jogo ficou empatado em 7 x 7.

Mas na jogada seguinte, após linda jogada do Special Teams do Croco, o #81 Pozzi retornou o kickoff para TD. Ao final do primeiro tempo a equipe de Cuiabá conseguiu um novo empate – 14 x 14.

Para o segundo tempo, o ataque corrido do Croco funcionou muito bem e o running back #21 Mullet anotou por duas vezes e o placar ficou em 28 x 21. Para finalizar o placar, novo passe do #9 Colantuono para o #10 Gutz e TD do Croco – 35 x 21.

Confira fotos do jogo: