CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

18/01/2015 21:30:25

Coxa goleia na estreia

Coxa goleia na estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

No EFIPAN, equipe Sub-14 do Verdão estreou com o pé direito e goleou a Chapecoense por 5 a 0

O Coritiba estreou com o pé direito no Encontro de Futebol Infantil Pan Americano (EFIPAN) de 2015. No início da noite deste domingo (18), o Coxa fez 5 a 0 na Chapecoense e alcançou os primeiros três pontos dentro da competição. O Verdão volta a campo amanhã à noite, quando enfrenta o Grêmio. O torneio é disputado no município gaúcho de Alegrete.

O primeiro gol coxa-branca na partida e no EFIPAN foi marcado aos 19 minutos da primeira etapa, com Thomaz. Mostrando um pouco de ansiedade, o Alviverde foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir uma vantagem maior.

Passada a ansiedade da primeira etapa, o Alviverde paranaense mostrou bom futebol e foi para as redes logo aos quatro minutos com o atacante Nícolas. Seis minutos depois, o mesmo Nícolas fez o terceiro gol coxa-branca na partida.

Confiante dentro do jogo, o Coxa fez ainda mais dois gols, aplicando uma grande goleada na estreia. Aos 22’, Fábio fez o quarto e aos 26’, Gabriel Brunm fechou o placar em Coritiba 5x0 Chapecoense.

“No primeiro tempo nós deixamos a ansiedade sobressair, o que é natural pela idade deles. Mas no segundo tempo, tivemos uma postura muito boa e conseguimos fazer os gols que nos garantiram uma boa vitória na estreia”, analisou o técnico coxa-branca, João Nogueira.