O Coritiba lança uma nova parceria na partida que abre a temporada do Coxa dentro dos gramados. O clube confirmou seu novo patrocinador, marca que irá estampar durante toda a temporada 2015 sua logo na camisa alviverde: é a RDP - Petróleo, empresa paranaense distribuidora de combustíveis, única bandeira de postos de gasolina com sede na cidade de Curitiba. A RDP há seis anos patrocina clubes catarinenses e agora direciona seus investimentos em marketing no maior campeão paranaense.
“Parceiras como a da RDP - Petróleo devem ser comemoradas, pois garantem solidez ao nosso trabalho atual que é viabilizar o clube de forma saudável, segura e manter nossos compromissos para a formação de uma equipe competitiva e um ambiente administrativo forte. Trata-se de uma empresa paranaense, o que nos traz ainda mais orgulho. Esperamos bons frutos, resultados que justifiquem ampliarmos esta relação”, disse o vice-presidente do Coritiba, André Luiz Macias.
Além de fazer parte do uniforme do Coxa, a RDP - Petróleo também estará presente em outras propriedades de exposição da marca, como placas no estádio e no Centro de Treinamento. E o acordo também prevê uma grande proximidade com a torcida coritibana.
"O Coritiba é um grande clube da primeira divisão do futebol brasileiro. Para nós é um grande orgulho esta parceria, tenho plena convicção de que podemos contribuir muito com o Coritiba e que o clube e sua torcida traduzem todas as características que esperamos que o consumidor perceba em nossa empresa", afirmou Jefferson Rejaile.
Rejaile ainda ressaltou a importância de fortalecer a marca da RDP Petróleo juntamente ao Coritiba. "Nossa marca estará relacionada a um clube de extrema tradição no futebol brasileiro, um clube que traduz força, garra e tradição, portanto a RDP – Petróleo, sendo a única bandeira de postos de combustíveis com sede em Curitiba estará criando uma identidade perfeita com seus consumidores", apontou.
O Coxa inicia 2015 com duas novas empresas apoiando o clube. A TIM, patrocínio lançado em coletiva na última quinta-feira, que também marcou a aproximação do Coritiba com o Atlético Paranaense em ações que pretendem incentivar o futebol no estado, e a distribuidora de combustíveis RDP - Petróleo. A ativação da camisa alviverde é vista de maneira positiva perante um mercado em recessão e com uma valorização da propriedade, que garante receita ao clube do Alto da Glória.
A RDP - Petróleo
A empresa foi fundada em 1993 e iniciou sua operação em 1995, por seu idealizador Maurício Rejaile, na época revendedor de combustíveis em dois postos na região da capital paranaense. De lá para cá, a RDP - Petróleo se consolidou no mercado, sempre buscando uma relação próxima e dedicada com seus parceiros, e segue expandindo suas atividades a cada ano.
Já tradicional em Santa Catarina, é a única bandeira de postos de combustíveis que tem sua sede em Curitiba e para atender de maneira eficaz seus clientes, a RDP Petróleo possui bases de distribuição em Itajaí e também em Araucária, além de três terminais de distribuição no litoral de Santa Catarina, bases no Oeste Catarinense, Norte Paranaense, Rio de Janeiro, Uberlândia – MG e Betim - MG.
O Coritiba lança uma nova parceria na partida que abre a temporada do Coxa dentro dos gramados. O clube confirmou seu novo patrocinador, marca que irá estampar durante toda a temporada 2015 sua logo na camisa alviverde: é a RDP - Petróleo, empresa paranaense distribuidora de combustíveis, única bandeira de postos de gasolina com sede na cidade de Curitiba. A RDP há seis anos patrocina clubes catarinenses e agora direciona seus investimentos em marketing no maior campeão paranaense.
“Parceiras como a da RDP - Petróleo devem ser comemoradas, pois garantem solidez ao nosso trabalho atual que é viabilizar o clube de forma saudável, segura e manter nossos compromissos para a formação de uma equipe competitiva e um ambiente administrativo forte. Trata-se de uma empresa paranaense, o que nos traz ainda mais orgulho. Esperamos bons frutos, resultados que justifiquem ampliarmos esta relação”, disse o vice-presidente do Coritiba, André Luiz Macias.
Além de fazer parte do uniforme do Coxa, a RDP - Petróleo também estará presente em outras propriedades de exposição da marca, como placas no estádio e no Centro de Treinamento. E o acordo também prevê uma grande proximidade com a torcida coritibana.
"O Coritiba é um grande clube da primeira divisão do futebol brasileiro. Para nós é um grande orgulho esta parceria, tenho plena convicção de que podemos contribuir muito com o Coritiba e que o clube e sua torcida traduzem todas as características que esperamos que o consumidor perceba em nossa empresa", afirmou Jefferson Rejaile.
Rejaile ainda ressaltou a importância de fortalecer a marca da RDP Petróleo juntamente ao Coritiba. "Nossa marca estará relacionada a um clube de extrema tradição no futebol brasileiro, um clube que traduz força, garra e tradição, portanto a RDP – Petróleo, sendo a única bandeira de postos de combustíveis com sede em Curitiba estará criando uma identidade perfeita com seus consumidores", apontou.
O Coxa inicia 2015 com duas novas empresas apoiando o clube. A TIM, patrocínio lançado em coletiva na última quinta-feira, que também marcou a aproximação do Coritiba com o Atlético Paranaense em ações que pretendem incentivar o futebol no estado, e a distribuidora de combustíveis RDP - Petróleo. A ativação da camisa alviverde é vista de maneira positiva perante um mercado em recessão e com uma valorização da propriedade, que garante receita ao clube do Alto da Glória.
A RDP - Petróleo
A empresa foi fundada em 1993 e iniciou sua operação em 1995, por seu idealizador Maurício Rejaile, na época revendedor de combustíveis em dois postos na região da capital paranaense. De lá para cá, a RDP - Petróleo se consolidou no mercado, sempre buscando uma relação próxima e dedicada com seus parceiros, e segue expandindo suas atividades a cada ano.
Já tradicional em Santa Catarina, é a única bandeira de postos de combustíveis que tem sua sede em Curitiba e para atender de maneira eficaz seus clientes, a RDP Petróleo possui bases de distribuição em Itajaí e também em Araucária, além de três terminais de distribuição no litoral de Santa Catarina, bases no Oeste Catarinense, Norte Paranaense, Rio de Janeiro, Uberlândia – MG e Betim - MG.