O Coritiba estreou com vitória no Campeonato Paranaense e além das novidades dentro de campo, contou também com a estreia de dois novos patrocinadores, a empresa de telefonia Tim e a distribuidora de combustíveis RDP-Petróleo. Ambas firmaram acordo com o Coxa durante esta semana.
Como os acordos com as duas empresas foram fechados durante a pré-temporada, vale dizer que ambas estrearam com o pé direito e estavam em Rolândia, junto com o time coxa-branca na vitória sobre o Nacional.
O Coxa inicia 2015 com duas novas empresas apoiando o clube. A TIM, patrocínio lançado em coletiva na última quinta-feira, que também marcou a aproximação do Coritiba com o Atlético Paranaense em ações que pretendem incentivar o futebol no estado, e a distribuidora de combustíveis RDP - Petróleo. A ativação da camisa alviverde é vista de maneira positiva perante um mercado em recessão e com uma valorização da propriedade, que garante receita ao clube do Alto da Glória.
Além das camisas de jogo, a TIM e a RDP - Petróleo também colocarão sua marca nos uniformes de treino, no backdrop dos clubes, em placas de publicidade, nos Centros de Treinamento e nos ônibus que transportam jogadores e comissões técnicas. As duas empresas tem acordo firmado com o Coxa até o final da temporada.
TIM e RDP-Petróleo se juntam aos demais parceiros que seguem confiando no Coxa: Caixa, Pro Tork, Dufrio e Nike.
O Coritiba estreou com vitória no Campeonato Paranaense e além das novidades dentro de campo, contou também com a estreia de dois novos patrocinadores, a empresa de telefonia Tim e a distribuidora de combustíveis RDP-Petróleo. Ambas firmaram acordo com o Coxa durante esta semana.
Como os acordos com as duas empresas foram fechados durante a pré-temporada, vale dizer que ambas estrearam com o pé direito e estavam em Rolândia, junto com o time coxa-branca na vitória sobre o Nacional.
O Coxa inicia 2015 com duas novas empresas apoiando o clube. A TIM, patrocínio lançado em coletiva na última quinta-feira, que também marcou a aproximação do Coritiba com o Atlético Paranaense em ações que pretendem incentivar o futebol no estado, e a distribuidora de combustíveis RDP - Petróleo. A ativação da camisa alviverde é vista de maneira positiva perante um mercado em recessão e com uma valorização da propriedade, que garante receita ao clube do Alto da Glória.
Além das camisas de jogo, a TIM e a RDP - Petróleo também colocarão sua marca nos uniformes de treino, no backdrop dos clubes, em placas de publicidade, nos Centros de Treinamento e nos ônibus que transportam jogadores e comissões técnicas. As duas empresas tem acordo firmado com o Coxa até o final da temporada.
TIM e RDP-Petróleo se juntam aos demais parceiros que seguem confiando no Coxa: Caixa, Pro Tork, Dufrio e Nike.