CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Marcio

07/04/2015 13:54:00 ( atualizada em 29/07/2016 13:54:32 )

Sócio, você completa nosso time

Sócio, você completa nosso time
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com objetivo de resgatar o amor ao Coritiba, clube dá início a campanha macro valorizando seu associado

O Coritiba vive um novo momento e a nova diretoria administrativa do clube dá início nesta terça-feira (07), à campanha "Sócio coxa-branca, você completa o nosso time". Em uma série de ações que se estenderão durante o ano buscando a valorização do associado, o resgate do amor ao Coxa e ampliação do quadro de sócios alviverde.

A campanha foi discutida e elaborada internamente e contou com a participação de todos os setores do clube até chegar aos detalhes finais que orientaram a criação das agências que participaram do processo de seleção. O mix de peças da campanha foi definido pelo clube e contará com spots em rádio, vídeo comercial, anúncios em revistas e jornais, outdoors, placas internas e externas no estádio, além da utilização das plataformas do clube (site, redes sociais e outros).

"O Coritiba é um clube de seu torcedor, de seu associado. A história vitoriosa deste clube foi feita por estas pessoas. O que procuramos com a esta campanha é recuperar esta afirmação, readquirir o amor e a relação dos coxas-brancas com o clube, tornando ainda mais claro esta relação vital. Esperado agora uma grande adesão e que um número expressivo de Coxas aproveitem as vantagens que o clube oferece”, afirmou o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar.

A primeira destas ações é a promoção de retorno ao quadro associativo com a isenção da multa (SAIBA MAIS AQUI). Uma condição especial para fazer com que os torcedores completem o Coritiba.

Outras ações estão previstas para o restante do ano, sempre fortalecendo e valorizando o plano de sócios, visando o aumento de receitas para o clube e a construção de um Coritiba mais completo. “Nosso guarda-chuva está aberto com o lançamento desta campanha. No decorrer do ano iremos incrementar com outras medidas comerciais e de marketing que possam fortalecer nossos objetivos. Estaremos sempre atentos às tendências da torcida e sócios, de nossas datas comemorativas e ocasiões atrativas, mantendo a linha de ação sobre os pilares que apresentamos hoje”, avaliou o vice-presidente André Macias.