O jogo deste domingo (19) será um grande evento com apoio máximo da torcida coxa-branca e a decisão contra o Londrina que acontece no Couto Pereira, e define quem fica com a vaga na final do Paranaense. E para coroar esta partida, o Coritiba terá um patrocínio pontual da Jacquet - Bolos e Pães na sua camisa.
A Jacquet, uma das marcas mais populares de pães e bolo da França, inaugurou sua sede no Brasil em 2012, mais precisamente em Guarapuava. Desde então, a empresa criou raízes no estado do Paraná e agora vem apoiar o maior time paranaense na disputa do estadual.
Agora, neste domingo, a marca da Jacquet estará na omoplata da camisa do Coritiba, repetindo uma ação já realizada com sucesso pela empresa de panificação na final do Campeonato Paranaense de 2013.
“A Jacquet apoia o esporte na Europa patrocinando o ASM Clermont e eu acredito que esta parceria com o Coritiba mostrará o mesmo potencial do cenário esportivo brasileiro. Uma ação que tende a evoluir e abrir boas perspectivas. E conhecendo a força de nosso clube, não medi esforços para fazer desta ação uma realidade”, disse o vice-presidente do Coritiba, Ricardo Guerra, Diretor Executivo do Grupo Guerra e um dos principais acionistas da empresa franco-brasileira.
O Grupo Guerra já teve outras experiências como patrocinador do Coritiba. Em 2009, esteve na manga do clube e em 2011 e 2012, com a Limagrain Guerra em 2013.
O jogo deste domingo (19) será um grande evento com apoio máximo da torcida coxa-branca e a decisão contra o Londrina que acontece no Couto Pereira, e define quem fica com a vaga na final do Paranaense. E para coroar esta partida, o Coritiba terá um patrocínio pontual da Jacquet - Bolos e Pães na sua camisa.
A Jacquet, uma das marcas mais populares de pães e bolo da França, inaugurou sua sede no Brasil em 2012, mais precisamente em Guarapuava. Desde então, a empresa criou raízes no estado do Paraná e agora vem apoiar o maior time paranaense na disputa do estadual.
Agora, neste domingo, a marca da Jacquet estará na omoplata da camisa do Coritiba, repetindo uma ação já realizada com sucesso pela empresa de panificação na final do Campeonato Paranaense de 2013.
“A Jacquet apoia o esporte na Europa patrocinando o ASM Clermont e eu acredito que esta parceria com o Coritiba mostrará o mesmo potencial do cenário esportivo brasileiro. Uma ação que tende a evoluir e abrir boas perspectivas. E conhecendo a força de nosso clube, não medi esforços para fazer desta ação uma realidade”, disse o vice-presidente do Coritiba, Ricardo Guerra, Diretor Executivo do Grupo Guerra e um dos principais acionistas da empresa franco-brasileira.
O Grupo Guerra já teve outras experiências como patrocinador do Coritiba. Em 2009, esteve na manga do clube e em 2011 e 2012, com a Limagrain Guerra em 2013.