O Coritiba venceu o Londrina com um bom placar na tarde deste domingo (19), ao lado da torcida coxa-branca. Jogando com seu uniforme tradicional e com o patrocínio pontual da Jacquet, empresa internacional de panificação, o Verdão chegou à final do Paranaense 2015.
Um orgulho para os coxas-brancas e também para a empresa que se mostra confiante no trabalho desenvolvido no Coritiba. "Eu particularmente acredito que qualquer título ou conquista depende de muito trabalho, dedicação e competência de todos os profissionais envolvidos no clube, isso tem sido visto a cada jogo. E se a Jacquet for reconhecida como pé quente pela torcida eu e os outros diretores da empresa com certeza ficamos muito felizes e satisfeitos", destacou o vice-presidente do Coritiba, Ricardo Guerra, Diretor Executivo do Grupo Guerra e um dos principais acionistas da empresa franco-brasileira.
Este apoio da Jacquet ao clube já se tornou tradição e vem trazendo bons resultados. Isso porque o Grupo Guerra já patrocinou o clube em 2011 e 2012, com a Limagrain Guerra, e em 2013, já com a Jacquet. "A Jacquet também patrocina o ASM Clermont que é uma das principais equipes de rúgbi da França e realiza esse investimento no Coritiba nesta parceria que já é vitoriosa e pé quente", apontou Guerra, que ainda destacou que este apoio deve se repetir agora nas duas partidas da final do Paranaense 2015.
A Jacquet, uma das marcas mais populares de pães e bolo da França, inaugurou sua sede no Brasil em 2012, mais precisamente em Guarapuava. Desde então, a empresa criou raízes no estado do Paraná e apoia o maior time paranaense na disputa do estadual.
O Coritiba venceu o Londrina com um bom placar na tarde deste domingo (19), ao lado da torcida coxa-branca. Jogando com seu uniforme tradicional e com o patrocínio pontual da Jacquet, empresa internacional de panificação, o Verdão chegou à final do Paranaense 2015.
Um orgulho para os coxas-brancas e também para a empresa que se mostra confiante no trabalho desenvolvido no Coritiba. "Eu particularmente acredito que qualquer título ou conquista depende de muito trabalho, dedicação e competência de todos os profissionais envolvidos no clube, isso tem sido visto a cada jogo. E se a Jacquet for reconhecida como pé quente pela torcida eu e os outros diretores da empresa com certeza ficamos muito felizes e satisfeitos", destacou o vice-presidente do Coritiba, Ricardo Guerra, Diretor Executivo do Grupo Guerra e um dos principais acionistas da empresa franco-brasileira.
Este apoio da Jacquet ao clube já se tornou tradição e vem trazendo bons resultados. Isso porque o Grupo Guerra já patrocinou o clube em 2011 e 2012, com a Limagrain Guerra, e em 2013, já com a Jacquet. "A Jacquet também patrocina o ASM Clermont que é uma das principais equipes de rúgbi da França e realiza esse investimento no Coritiba nesta parceria que já é vitoriosa e pé quente", apontou Guerra, que ainda destacou que este apoio deve se repetir agora nas duas partidas da final do Paranaense 2015.
A Jacquet, uma das marcas mais populares de pães e bolo da França, inaugurou sua sede no Brasil em 2012, mais precisamente em Guarapuava. Desde então, a empresa criou raízes no estado do Paraná e apoia o maior time paranaense na disputa do estadual.