CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thiago Lopes

03/05/2015 16:23:00 ( atualizada em 03/05/2015 19:48:56 )

Aniversário no Couto Pereira

Aniversário no Couto Pereira
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

No dia da decisão do Campeonato Paranaense 2015, aniversariantes coxas-brancas ganham bolo no Couto com amigos e Vovô Coxa

Antes de a bola rolar no Couto Pereira, teve bolo e festa nos camarotes do setor Pro Tork do estádio. Dois sócios aniversariantes deste domingo (03) tiveram a chance de comemorar a data ao lado de amigos e do Vovô Coxa, no Alto da Glória, palco da partida decisiva do Campeonato Paranaense 2015.

Depois do parabéns, Walter Verner Shimidt apagou a vela verde e branca junto com o seu neto e falou sobre a felicidade de poder fazer festa no Couto. “É a festa mais inusitada de aniversário que eu já tive! Nunca pensei que um dia poderia comemorar aqui, assim. Estou muito feliz”, falou. Os camarotes foram decorados com bexigas alviverdes e, no bolo, estava estampado o escudo do Coritiba.

Uma festa especial para os torcedores coxas-brancas. "Eu sempre assisti aos jogos da arquibancada. É uma emoção muito diferente poder assistir daqui", disse Guilherme Luiz Stival, que levou seus amigos, que costumam frequentar o Couto com ele, para festar."Eu estava na praia. Foi minha namorada quem atendeu o telefone avisando que a gente poderia fazer o aniversário aqui. Fiquei muito surpreso e estou muito feliz", completou.